Resenha: Como eu era antes de você

download-livro-como-eu-era-antes-de-voce-jojo-moyes-em-epub-mobi-e-pdf

Titulo Original: Me Before You

Editora: Intrinseca

Autora: Jojo Moyes

As vezes, você é a única coisa que me da vontade de levantar da cama.

           Louisa uma mulher dedicada e bem-humorada se vê em desespero após ser demitida do seu emprego em uma lanchonete. Com apenas 26 anos e confusa sobre sua capacidade, Lou, se vê sem alternativas e acaba aceitando uma oferta de emprego como cuidadora assistente de um deficiente físico. Após uma estranha entrevista de emprego com a Sra Traynor, Lou conhece a pessoa por quem será responsável. A primeira impressão é a pior possível.

             Will Traynor um homem com aparência desleixada, barba por fazer e atitudes extremamente grosseiras tenta te todos os modos fazer com que Louisa desista do emprego. A necessidade do dinheiro nas despesas de casa, faz com que Louisa permaneça no emprego. Passam-se algumas semanas e Lou faz o melhor que pode. Evita conversas com Will e o trata com a mesma grosseria com que é tratada.

Só sei dizer que você me transformou numa pessoa que eu nem imaginava.

Com o passar do tempo, uma rotina é estabelecida e as piadas se tornam cada vez menos ácidas entre Will e Lou. Sessões de filmes começam a ser frequentes e há mais diálogo. Porém como nem tudo é perfeito, Lou escuta uma conversa entre a irmã e a mãe de Will. O que a deixa abalada e pensando em desistir de tudo. Sua irmã, Treena a convence de continuar nessa batalha. E dia após dia Lou tenta ao máximo evitar um desastre.

Em meio a tanto contato, Louisa perde o namorado, e se vê cada vez mais próxima de Will. Nascendo assim uma grande história de amor com um final surpreendente e emocionante.

Comentário: O romance poderia ter sido clichê, mas a forma como foi escrita deixou tudo leve e gostoso de ler. O final me emocionou muito, e a história de amor entre os dois é linda. Eu recomendo para os românticos de carteirinha.

 

Poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas.

3 comentários sobre “Resenha: Como eu era antes de você

  1. Pingback: Selo: Liebster Award | Inside the Books

  2. Pingback: Tag 50% – 2016 | Inside the Books

Deixe um comentário

