Resenha: Um Toque de Esperança

tumblr_ljuapq7lyi1qcxieko1_500

TITULO ORIGINAL: Um Toque de Esperança

AUTORA: Helena Lopes

Seu sorriso se tornou minha esperança de viver.

 

Miguel um homem frio e transtornado por traumas passados conhece Clarisse, uma arquiteta bem-sucedido e de personalidade forte. Logo no primeiro encontro ambos não conseguem disfarçar a tensão e o desejo que surge. Com várias atitudes confusas, Miguel deixa Clarisse insegura a respeito de um possível romance entre os dois.

O que Clarisse não sabe, é que Miguel é um assassino. Ele com seu ar de mistério arrebata o coração da jovem moça, sem a mesma saber que está se envolvendo com um homem de um segredo absurdo e uma vingança ainda não executada por completo.

Eu sei que vai fugir, mas vou estar aqui para te manter presa nos meus braços.

Miguel fica transtornado e tenta se conter para não se entregar a paixão que ameaça surgir. Mesmo sabendo que seria o melhor para ela, ele não consegue ficar longe de Clarisse, a única mulher que lhe fez esquecer o assassinato de sua filha amada.

Ao decorrer da história, Clarisse vai descobrindo os segredos de Miguel e por causa de sua vida dupla a vida dela corre perigo. Uma grande dúvida começa rondar a mente de Clarisse. Será que vale a pena lutar por esse amor e arriscar sua vida?

Comentário: A autora é simplesmente fantástica. Virei a noite lendo o romance porque não conseguia parar, precisava saber o final. O romance é bastante intenso, e o livro possui cenas bastante quentes entre o casal. A escrita me lembrou Nicholas Sparks, Cecelia Ahern e Jojo Moyes. As citações no começo de cada capítulo são perfeitas. Virei fã da autora.

Eu vou te proteger e vou continuar a te amar, porque eu não acho que meu peito algum dia irá para de comprimir sempre que a vejo sorrir.

 

Um comentário sobre “Resenha: Um Toque de Esperança

  1. Pingback: Uma Noite Para Sempre | Inside The Books

Deixe um comentário

