Um Toque de Esperança

Oi meus amores, o post de hoje é para divulgar esse livro maravilhoso que li a algum tempo. A autora Helena Lopes é parceira do Inside e me deu a oportunidade de conhecer essa historia de amor maravilhosa que ela criou. Sabe aqueles livros que você lê e é TÃO bom que você sente vontade de compartilhar com todo mundo? Então, Um Toque de Esperança é esse tipo de livro. A Helena escreve super bem. Confira a sinopse e a resenha logo abaixo. :*

tumblr_mc9uag3Iwo1r9x643o1_500

Sinopse
Miguel Walker é um assassino, um homem frio preso no passado, guiado por sua sede de justiça e pelo desejo de vingar a morte de sua filha. Mas quando seu olhar encontra o sorriso de Clarice Hope, ele se encanta pela doçura dessa mulher e não percebe que está caindo lentamente no precipício da paixão, o que nunca poderia deixar acontecer.
E mesmo tentando mantê-la longe, não consegue esquecê-la e sua vida começa a girar em  torno  dela,  que  deseja  livrá-lo  das  sombras  de  pecado que carrega tão dolorosamente.
Assim, eles se tornam  mais do que amantes, se tornam cúmplices de uma história tão intensa que irá abrir as portas de um passado infeliz e de um futuro misterioso, porque tudo o que precisavam eram de um ao outro, e de um toque de esperança.

Seu sorriso se tornou a minha esperança de viver.

Resenha

Miguel um homem frio e transtornado por traumas passados conhece Clarisse, uma arquiteta bem-sucedido e de personalidade forte. Logo no primeiro encontro ambos não conseguem disfarçar a tensão e o desejo que surge. Com várias atitudes confusas, Miguel deixa Clarisse insegura a respeito de um possível romance entre os dois.

O que Clarisse não sabe, é que Miguel é um assassino. Ele com seu ar de mistério arrebata o coração da jovem moça, sem a mesma saber que está se envolvendo com um homem de um segredo absurdo e uma vingança ainda não executada por completo.

Eu sei que vai fugir, mas vou estar aqui para te manter presa nos meus braços.

Miguel fica transtornado e tenta se conter para não se entregar a paixão que ameaça surgir. Mesmo sabendo que seria o melhor para ela, ele não consegue ficar longe de Clarisse, a única mulher que lhe fez esquecer o assassinato de sua filha amada.

Ao decorrer da história, Clarisse vai descobrindo os segredos de Miguel e por causa de sua vida dupla a vida dela corre perigo. Uma grande dúvida começa rondar a mente de Clarisse. Será que vale a pena lutar por esse amor e arriscar sua vida?

Comentário: A autora é simplesmente fantástica. Virei a noite lendo o romance porque não conseguia parar, precisava saber o final. O romance é bastante intenso, e o livro possui cenas bastante quentes entre o casal. A escrita me lembrou Nicholas Sparks, Cecelia Ahern e Jojo Moyes. As citações no começo de cada capítulo são perfeitas. Virei fã da autora.

Eu vou te proteger e vou continuar a te amar, porque eu não acho que meu peito algum dia irá para de comprimir sempre que a vejo sorrir.

Outras redes da autora:

FACEBOOK

BLOG

Consiga seu livro em:

AMAZON

KOBO

SARAIVA

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s