Conversando com: Marcia Nunes

Olá meus amores, como vão as coisas?  Hoje vim postar a entrevista que fiz com a autora do livro Safety. Conheça abaixo um pouco do livro e da autora.

51107013-368-k865341

  Sinopse

E no meio de tantas pessoas meu corpo veio ao encontro do seu, de forma possessiva seus lábios encontraram os meus, seu sabor é inebriante, queria ao menos te conhecer… Quem é você? Onde posso te reencontrar? Ainda nem sei o seu nome… Dois mundos, duas vidas completamente diferentes, unidas através do esporte. Angelina Mendes é uma brasileira de 22 anos, recém-formada em Fisioterapia, através da Universidade de Princeton. Lina como é chamada por seus amigos e familiares é conhecida como uma garota educada, dedicada, bastante estudiosa e prestativa a ponto de esquecer-se de viver a sua própria vida. Após começar sua residência em fisioterapia desportiva sua vida vai mudar de uma forma que ela jamais podia esperar. Charles Douglas Finnigan é um típico americano de família mundialmente reconhecida por causa do esporte, jogador de futebol americano no time profissional New York Jets e empresário no ramo dos esportes com apenas 25 anos. Charles não gosta de se relacionar com pessoas de nível social abaixo do dele sejam amigos ou namoradas, porém aparenta ser bastante simpático. Ambos serão transformados quando se conhecerem… Safety é uma historia de amor, renúncias e novos conceitos.

Entrevista

screenshot_2016-03-05-10-57-34-1.png

  • Fale um pouco de você como pessoa.

“Sou apaixonada pelo mundo literário, amo escrever, leio de tudo um pouco vou de livros de autoajuda até romances eróticos e atualmente sou empreendedora individual num atelier com noivas.”

  • Qual cidade nasceu? E em qual mora atualmente?

“Nasci em Salvador e ainda moro em Salvador.”

  • Tem algum Hobbie?

“Sim. Amo ir ao cinema e ler.”

  • Pretende fazer ou faz alguma faculdade?

“Sou formada em administração de empresas”

  • Qual o seu livro favorito? Por que?

“A Ultima Grande Lição de Mitch Albom. Na época estava na faculdade, mente inquieta, querendo tudo ao mesmo tempo. (risos) Um professor amigo me indicou, foi um livro que mudou a minha perspectiva, ele conta um caso real e nos deixa lições sobre amor, amizade, medo, perdão e morte.”

  • Qual/quais pessoa (as) você mais admira? Por que?

“Minha mãe com certeza. Ela é um exemplo de mulher!”

  • Porque começou a escrever?

“Minha mente é inquieta, fica criando estórias o tempo todo… Enquanto escrevo Field Goad (continuação de Safety) já quero escrever o terceiro e outras estórias, acho que se eu não colocar no papel posso surtar. ” (risos)

  • O que inspira seus personagens? São pessoas reais?

“Quase todos os personagens tem um pé na realidade, pego algumas características de alguns conhecidos. (risos) O jeito protetor de Charles vem do meu pai. Era criança e via ele todo preocupado com minha mãe, gostava de presentear mesmo que de forma simples. Flores, datas especiais nunca eram esquecidas. Fora outras coincidências. Charles faz aniversario no mesmo dia que meu esposo Henrique e tem o mesmo tom e pele. (risos) Angelina, tem os olhos de minha mãe, cor da minha pele e faz aniversario no mesmo dia que eu. Junior a esperteza e boca inteligente do meu sobrinho Pitter. ”

  • Quando está escrevendo um livro partilha a estória com alguém para se aconselhar?

“Sim. Henrique opina bastante. Muitos nomes foram escolhidos por ele, o sobrenome Finningan vem um livro de Harry Potter. (risos) Também tenho uma amiga, Julie, ela tem um filho com a mesma idade de Junior que apronta bastante (cena do banheiro cheio de agua) e outros assuntos, e meu braço direito, Daiane que me falou o comportamento de um homem quando o filho sente algo. (Junior com dor de barriga por exemplo)

  • Tem algum autor que serve de referencia para você? Qual?

“J.K ROWLING. É um exemplo de superação, quantos nãos ela levou em?! E hoje? UAU! Sucesso incomparável.

  • Qual livro você recomenda para seus leitores? Além do seu é claro (risos)

“O Código da Vince – Dan Brow”

  • Porque você escolheu escrever Romance Adulto?

“Amo falar sobre amor, mudança de comportamento, de conceitos, criar casais apaixonantes com mulheres fortes e homens marcantes… É impossível um casal apaixonado não se entregar, não consigo parar no antes…”

  • Você já teve algum romance igual a Charlina?

“Nãaaaaao… Não consegui tirar Charles das paginas. (risos)

  • Algum fato do livro foi real?

“Só os exemplos já citados com as amigas. Os lugares citados são todos reais.”

  • Você tem um ritual para escrever?

“Nenhum ritual (risos). Escrevo na minha mente durante o dia, anoto fatos que não posso esquecer e quando todos dormem por aqui, eu escrevo”

  • Pretende continuar escrevendo quantas continuações de Safety?

“Safety é o primeiro livro da série Descobrindo os Prazeres. É uma trilogia”

  • Quando sai o livro físico?

“Espero que logo, ta nas mãos de Deus.” (risos)

Se você ficou curioso para conhecer o livro o link segue abaixo.

Safety – Prazer em te Reconhecer

Perfil da autora no Instagram

 

Deixe um comentário

