Autores Carlos e Flavia

Olá meus amores. Hoje é dia de apresentar novos parceiros desse mês e (graças a Deus) são muiiiiiitos. Os primeiros são os autores de Alice Black – Princesinha do Inferno. Sou apaixonada pela capa e sinopse desse livro e já estou MUITO ansiosa para ler. Obrigada aos dois pela atenção, carinho e confiança. Abaixo segue a sinopse do livro, sobre os autores e como conseguir seu livro.

2fe85e_f8690a6aef5d452380cf234ee6fb29ac

Sinopse:

E se um fã de rock descobrisse que todas as letras, símbolos e capas de álbuns são apenas reflexos de uma intensa realidade oculta para meros mortais?

Alice é roadie da Mell’s Angels, uma banda de rock iniciante, cuja estrela é sua irmã mais velha. Humilhada constantemente pelos integrantes, sua situação piora quando descobre que eles venderam sua alma em troca de sucesso imediato. Lançada no submundo, enquanto a banda desponta para o estrelato, Alice inicia uma louca jornada através dos perigos, descobertas, desafios, e – por que não? – encantos de um inferno totalmente rock and roll, governado por um Príncipe das Trevas que talvez nem seja tão terrível assim…

Sobre os autores:

CARLOS HENRIQUE ABBUD

2fe85e_d135c6d26431405cbcc4019bb17cebbf

Nasceu em Nova Friburgo, RJ, em 1978. Graduado em Música, pós-graduado em Artes Visuais. Professor universitário e da Rede Estadual de Ensino do Rio de Janeiro. Divide a vida com a esposa, Flávia Gonçalves, também musicista, professora e escritora. Gasta seu pouco tempo livre com filosofia, literatura, video games, filmes, séries, podcasts e música, do clássico ao heavy metal. Designer, artista plástico e músico desde a adolescência, escreve desde sempre. Além do romance “Alice Black – Princesinha do Inferno”, publicado pela Editora Autografia, publicou o conto “A Mulher de Vidro” na antologia “Tratado Secreto de Magia – Volume II”, da Editora Andross, e os contos “Parque sem Diversões” e “Enfim, o Céu”, na Amazon.com.br

FLÁVIA GONÇALVES

2fe85e_e71db71bb58945c2b1596d85d3d9b41a

Nasceu em Duas Barras, RJ, em 1979. Graduada em Música, pós-graduada em Artes Visuais. Professora da Rede Estadual de Ensino do Rio de Janeiro. Divide a vida com o esposo, Carlos Henrique Abbud. Gasta seu pouco tempo livre com literatura, filmes, séries e música, do clássico ao heavy metal. Idealizadora e Regente do projeto “Iniciação Musical”, em atividade desde 2007 em Escolas Estaduais e diversas instituições de ensino musical. É flautista desde a adolescência e escreve desde sempre. Publicou o romance “Alice Black – Princesinha do Inferno” pela Editora Autografia.

Modos de adquirir o seu exemplar:

Autografia

Livraria Cultura

Livraria Folha (ebook)

Livraria da Travessa

Anúncios

3 comentários sobre “Autores Carlos e Flavia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s