Você cresce, e ironicamente se sente menor

choro

Queria a minha inocência de volta! Quando o professor ao me ver chorando ou triste queria saber o motivo e me consolar. O mundo de hoje é cruel. Cada vez pessoas se tornam mais frias, egocêntricas. Crescer não é tarefa fácil.

Você perde a atenção que recebia quando criança e seus problemas começam a ser “dramas” à outros olhos. Todos esperam que você magicamente esteja feliz e sorrindo no trabalho todos os dias… Perguntas iguais: ” como foi seu dia? “, ” você me perdoa?”, ” você está realmente bem?”, são feitas da boca pra fora. Há um circulo restrito a pessoas que ” me importa “. O  resto é resto certo? Errado! Todos são seres humanos e às vezes alguém não esta no seu melhor dia. Já parou pra pensar que todo mundo sofre por algo? Você pode ate responder que sim, mas a medida que crescemos deixamos de nos preocupar com essas coisas simples. O mundo e a “HUMANIDADE” estão deixando de ser humanos. A cada ano que passa vejo menos preocupação com o próximo. Não sou um número. Sou uma pessoa! Que sente, sofre, chora e sorri, mas a cada ano que envelheço me sinto menor, insignificante para a sociedade.

Você cresce, e ironicamente se sente menor.

 Franciele S.
2 comentários sobre “Você cresce, e ironicamente se sente menor

Deixe um comentário

