Aquele alguém

image

“Mas você é esse furacão, essa força absoluta, esse jeito de quem não quer nada, mas se impõe na vida, que chama a atenção por onde passa, e nem precisa de muito pra chamar a atenção.

E eu? Eu sou a que procura entre as melhores roupas que tenho pra poder ficar pelo menos a sua altura, sou a que lê livros, entende um pouquinho de física quântica, gosta de astrologia e fica tentando decifrar seu mapa astral porque sei que não tenho a menor ideia do que fazer mais, quando se trata de você.
Você é a confusão mais bonita que já vi, e eu sou um caos psíquico completo. Do nosso encontro alguém iria sair ferido, fato.
E eu nunca fui mulher de correr da dor.”

Escrito por  – Anne

Deixe seu comentário é sempre um prazer 🙂

cropped-1458170334933.jpg

8 comentários sobre “Aquele alguém

Deixe um comentário

