About Love

image

É você.
Aquele frio na barriga, a sensação de segurança, o meu porto seguro.
Dizem que o tempo muda os sentimentos.
Mudou.
Eu me vejo cada dia mais dependente de você.

Seu cheiro.
Seu abraço.
Seu beijo.
Seus carinhos.
Somos o casal improvável, até meio clichê. Falar de amor é fácil quando a inspiração é você.
Como não iria me apaixonar por um sorriso tão perfeito? Me explica como não amar você, por favor.
Tristeza, dor, sofrimento?
Aguentaria tudo, basta te ver sorrir me chamando de “minha pequena”.
Todas as lembranças que tenho de você são boas, as melhores que possuo.
O primeiro beijo? Inesquecível.
A primeira vez? Indescritível.
Mas ouvir você dizer que “me ama”?  Ainda não encontrei palavras para expressar.
Você deve rir agora. Eu? Sem palavras? Que engraçado.
Mas sim. Fico sem palavras quando o assunto é você.

“Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia.”

Agora sei que o que sinto não tem eplicação e que antes de você sempre fui somente pedaços.
Você me fez inteira.
Inteiramente sua.
Por falar em ser sua, você já deve estar chegando.
Estou te esperando, com meu melhor sorriso e o coração disparado.
Ainda sinto o frio na barriga ao te ver, dá pra crer? Que ironia.
Por falar em frio, vem logo. Deita aqui na cama comigo. Tava sentindo sua falta, preciso do seu calor.
Você pra mim define a palavra amor.  ❤

Gostou? Deixe seu comentário, é sempre um prazer 🙂

Publicado do WordPress para Android

Deixe um comentário

