Para alguém não mais importante

 

tumblr_mdk0d9A3cH1rd3g3fo1_500

Eu te fiz tantas perguntas, e você vivia dizendo que isso te incomodava, não é? Agora olha só, eu não quero mais respostas, eu não quero mais nada disso. Também não espero que você volte atrás, não espero que se arrependa, mas caso você se arrepender eu quero que lembre-se que foi você quem pediu por isso, que enquanto eu lutei pra você ser tudo na minha vida, você insistiu em ser nada.

No meu lugar, qualquer um teria desistido, mas eu fiquei, eu me importei, me preocupei, eu fiquei porque achei que você valia a pena. Tentei te entender quando você me tratava mal, quando me ignorava por querer “ficar sozinho”. Achei que você era o “cara da minha vida” e me coloquei em segundo lugar por você. Deixei todas as outras pessoas por você, e no final das contas eu até deixei de ser eu, e quando caiu a ficha eu nem sabia pra onde ir.
Eu dividi todas as minhas histórias com você, enquanto você se orgulhava em dizer que era um mistério. Eu quis tanto você, quis que tivesse ficado. Que tivesse entendido as coisas que eu fazia pra ficar perto de você. Agora é a sua vez de me entender eu parar de te procurar. Eu parar de querer as suas repostas, porque eu já tenho as minhas.

Escrito por: Anne

Gostou? Deixe um comentário, é sempre um prazer 🙂

Anúncios

10 comentários sobre “Para alguém não mais importante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s