Selo: Liebster Award

Fui marcada nesse desafio super legal, pela Samara. Eu adorei. O proposito é conhecer um pouco mais de outros blogs e blogueiros. É super fácil e divertido. Olhem só:

lie

Estas são as regras:

  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda às perguntas de quem te indicou.
  • Indique blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  • Link quem te indicou.

Não é fácil? Participe você também, e visitem o blog da Samara. Amo os posts dela gente, serio. Sem mais delongas vamos la:

11 Fatos Sobre Mim

  1. Sou desorganizada
  2. Amo ler, principalmente ouvindo musica
  3. Checo meu celular, olhando whats, emails e instagram toda hora
  4. Sou completamente, insanamente apaixonada pelo meu namorado ❤
  5. Tenho uma irmã com  Sindrome de Down por quem eu morreria.
  6. Defendo o direito dos LGBTS com unhas e dentes e odeio preconceito
  7. Sou apaixonada por Nicholas Sparks e Game of Thrones
  8. Assisto videos de vlogs/ booktubers todo dia
  9. Odeio quando me falam que estou errada
  10. Sou MUITO tímida
  11. Sou evangélica

Respondendo as perguntas que foram feitas

  • Conta uma situação embaraçosa que te tenha acontecido.

Não me lembro de ter passado por nada embaraçoso no momento :s

  • Que livro mais gostas? Conte-nos a sua história.

Como eu era antes de você, por enquanto. Sempre que vou lendo outros livros, vou mudando o meu favorito. É um romance LINDO. A resenha ta AQUI. É mais fácil que contar 🙂

  • Qual é o teu destino de sonho?

Sempre quis ser editora. Se falam em sonho, não penso em outra coisa. Mas comprar uma casa e casar com alguém que eu ame, também tornou um objetivo por assim dizer.

  • Preferes cães ou gatos?

GATOS. Amo gatos. Eles tem personalidade.

  • 5 coisas que te deixam feliz?

livros, chocolate, musica, adriano, alice&leo. (os dois ultimos contam como um só ta?! HAHA)

  • Vício?

ler e comer chocolate. quando começo é raro eu conseguir parar.

  • Livros ou filmes? Porque?

Os dois, depende muito da situação. Gosto de ler quando estou sozinha, mas um filme com pessoas que gosto é sempre divertido.

  • Filme que mais te marcou?

High School Musical. Eu era fascinada com Troy e Gabriela. E o filme despertou em mim uma vontade imensa de amar e ser amada. Me fez ver que ser “diferente” era bom. Sempre fui a nerd esquisita que só fica sozinha, mas o filme me fez ver que se estou feliz assim, tudo bem. Ate hoje assisto e não tenho vergonha de dizer que ainda AMO.

  • Maior sonho?

ser editora, sair do pais.

  • Objetivo na blogosfera?

Quero crescer, conhecer gente nova, conhecer livros e opiniões diferentes. Amo interagir, procuro sempre comentar e curtir as postagens de todos. Gosto de saber como cada um enxerga as coisas. Alias, se ainda não visitei seu blog deixe o link aqui nos comentários.

  • Qual o seu bem mais precioso?

Minha família, saúde e meus livros. Sem dúvida.

Blogs Indicados

Blog Atraentemente

Blog Queremos mais Livros

Blog Tordo de Morango

Crush na Leitura

Livros Perfeitos da Nathy

Perguntas que devem responder

  1. autor favorito
  2. nome completo, gosta do seu nome?
  3. cães ou gatos?
  4. qual seu bem mais precioso?
  5. já viveu um amor correspondido? como foi?
  6. gosta de ler com música de fundo? qual gênero musical mais curte?
  7. moto ou carro?
  8. conte uma situação engraçada que já viveu com sua/seu melhor amiga/amigo
  9. um filme que te marcou.
  10. qual lançamento de filme mais esta esperando esse ano?
  11. qual seu maior sonho?

Então é isso pessoal. Sejam criativos nas respostas. Se você ja respondeu a esse desafio também, deixe o link aqui nos comentários, quero conhecer vocês.

Gostou? Deixe um comentário, é sempre um prazer 🙂

cropped-1458170334933.jpg

11 comentários sobre “Selo: Liebster Award

  1. Oi Fran! Eita, já respondi essa tag…. E hoje em dia eu nem poderia mais responder ( mais de 200 seg. 🙂 ) mas vou responder as suas perguntas aqui, ok?

    1° Eu tenho uma infinidade de autores favoritos, haha. Brasileiro é Pedro Bandeira, sem dúvidas. Estrangeiro, até então, são o John Green e o Rick Riordan, no mesmo patamar! 🙂

    2° Midian Rafaella Silva Santos; Eu já sofri por causa do meu primeiro nome. As pessoas costumam me chamar de “MIDIÂN” sendo o “an” a sílaba tônica, mas na verdade é o”MI”… Haha, entendeu?” Enfim, eu meio que ficava irritada por isso, mas sempre gostei do nome, apesar de não saber de onde meu pai tirou essa ideia!

    3° Cães, sempre! ❤

    4° Religiosamente falando, minha alma. Materialmente falando, meus livros. Amorosamente falando, minha família.

    5° Eu diria que não, haha.

    6° Sim. Eu escuto o que estiver tocando no celular, mas se fosse pra escolher, as mais calminhas são as melhores.

    7° Carro. Morro de medo de cair de moto e morrer de um jeito bizarro! :/

    8° Hahaha. Ok. Quando eu tinha uns treze anos, fui para a igreja com minha amiga. Daí um menino com quem havia feito um curso me chamou e disse que um amigo dele queria me conhecer. E eu idiota que era, achava que conhecer era o mesmo que ficar! Hahaha. E pra não acharem que sou uma burra, todas as meninas do colégio que iam conhecer os carinhas, ficavam com ele. Eu meio que tava traumatizada, hahahaaha.
    Enfim, eu disse que depois que o culto terminasse eu conheceria o menino, mas quando terminou eu inventei uma fome do além, chamei minha amiga e outro amigo e fomos numa lanchonete. Enrolei o máximo que pude por lá, e quando íamos voltando os meninos vinham em nossa direção. Daí eu me pendurei no pescoço do meu amigo e fiquei gritando para ele me salvar, hahahahahahahaha! Eu sei que foi bizarro, mas eu não queria mesmo "ficar" com o cara!

    9° Nossa, tantos!!! Mas Rei Leão é um amorzinho que guardo no coração, sempre.

    10° Só um???? Haha, é tão injusto. Procurando Dory e Capitão A. : Guerra Civil estão no mesmo nível.

    11° No momento, publicar meus livros e ser reconhecida por isso. 😀

    Grande beijo,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Midi, nem vi que já tinha mais de 200 hehe’ obrigada por responder, acho que se estivesse no seu lugar também iria ficar com medo de “conhecer” o cara kkk Não sabia que você escrevia, depois me conta mais sobre seus livros. Beijinhos

      Curtir

Deixe um comentário

