Amor, depois de tanta confusão, o futuro é paraíso.

Desculpa o post sobre minha vida pessoal, mas hoje é um dia especial. Tudo escrito aqui hoje vai ser dedicado ao meu companheiro, amigo e amor. A três anos atras nessa mesma data aconteceu algo que mudou minha vida completamente. Ainda não acredito que o tempo passou tão rápido desde então. Você tem sido minha vida, meu bem e meu mal. Sei que nem tudo é perfeito, que eu grito, choro, sou teimosa e as vezes ate infantil. As brigas acontecem com mais frequência do que eu queria, as lagrimas também. Mas eu sei, o que nos mantem juntos é esse amor inexplicável que temos. Cada dia, hora,minuto e segundo ao seu lado valeu e vale a pena. Sem você já não existo mais. Você é uma parte de mim. A melhor parte que tenho. Obrigada meu amor, por tudo! Cada sorriso do seu lado é o que me dá forças pra continuar lutando nessa coisa difícil que chamamos de vida. Todos os carinhos e beijos estão guardados no meu coração, eu amo você. AMO VOCÊ DEMAIS!

20160324_114528Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.

 

Deixe seu comentário, é sempre um prazer 🙂 cropped-1458170334933.jpg

 

2 comentários sobre “Amor, depois de tanta confusão, o futuro é paraíso.

  1. ahh.. que fofo,minha baixinha !!
    eh.. como o tempo passa rápido neh? 3 anos se passaram e parece que foi ontem nosso primeiro beijo.. kkk
    Eu que tenho que te agradecer amor,por tudo o que tem feito por mim e faz..Ah cada dia que passa,tenho mais certeza ainda que fomos feitos um para o outro.. você me completa ..
    EU TE AMO
    beijos…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

