Livro Indicado da Semana: Tempo Seco

Oi oi gente. A indicação dessa semana é o livro Tempo Seco da autora parceira Clara Arreguy. Em breve terá resenha do livro aqui no blog para vocês saberem minha opinião sobre a obra. Enquanto a resenha não sai, confira abaixo informações sobre a obra e a autora. Clicando na miniatura da capa ao lado você é direcionado ao um site de compras para adquir o seu exemplar.

A Obra

Livro---Tempo-Seco_0

Em 2006, em plena campanha eleitoral para a reeleição de Lula, Miriam chega a Brasília, onde vai passar por momentos de solidão e perplexidade com os rumos da crise política.

Sem carro, ela faz amizade com alguns taxistas, de quem ouve histórias de vida e luta. O principal deles é Rodrigues, que vive uma forte história de amor e traição. As histórias de Miriam, Rodrigues e dos demais taxistas se cruzam tendo como pano de fundo Brasília e a história recente do Brasil.

A Autora

clarinha

Jornalista e escritora. Trabalhou durante 25 anos em redações de jornais como Estado de Minas, em Belo Horizonte, e Correio Braziliense, em Brasília. Foi cronista da revista Veja Brasília. Tm nove livros publicados, entre romances (“Dia de Sol em Tempo de Chuva”, “Siga as setas amarelas”, “Rádio Beatles”, “Tempo Seco” e “Segunda Divisão”), memórias (“Fafich” e “Cheio de Graça”), contos (“Sonhos Olímpicos”) e crônicas (“Catraca Inoperante”). Mais sobre a autora no site:  www.clara-arreguy.com

cymera_20160416_010635.jpg

Anúncios

Um comentário sobre “Livro Indicado da Semana: Tempo Seco

  1. Pingback: Resenha – Livro Tempo Seco | Inside the Books

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s