Eu me preenchi dessa vez

tumblr_li0l6jznr91qcfy2mo1_500

Não sei a data exata de quando terminamos. Pode ter sido muito antes da separação oficial ou muito depois, quando seus olhos já não buscavam os meus. E tua boca já não gritava meu nome enquanto você dormia.

Suponho que eu deveria me lembrar mais. Me lembrar qual roupa você usava e o nome da música que ouvíamos juntos no metro. Eu estava disperso, pensando em mil coisas enquanto você provavelmente criava mentalmente o seu discurso bonitinho de “adeus”.

E sabe de uma coisa? Não vou mentir, doeu. Doeu quando te vi largando tudo e indo embora. Doeu não te ver lutar e não poder fazer nada sozinho. Você disse algumas palavras ridiculamente ensaiadas que nem pareciam suas, embora por um segundo até parecesse amor.

Mas acho que amor não deveria me fazer querer arrancar o coração do peito. E eu só quis que isso sumisse. Meu deus como eu quis que a dor passasse. Não sumiu e ainda faz questão de durar semanas inteiras. Cada segundo delas. Cada manhã. Cada madrugada. Até que eu comecei a acordar melhor e já conseguia dormir sem sonhar com você. Sem desejar seu corpo junto ao meu. Sem desejar seus olhos me olhando daquele jeito seu.

Demorou, mas fiquei bem de novo. Pronto para outra. E percebi que morrer de amor faz a gente renascer mais forte, um tanto mais sábio e mais corajoso também.

Confesso que passei um tempo com medo. Não sabia se aguentaria sentir de novo a sensação do meu peito sendo aberto e preenchido para ser estupidamente esmagado depois. Sem dó nenhuma. Não estava pronto para todas as noites de insonia e agonia de esperar a mensagem que nunca chega. Você tinha acabado comigo. Me destruído.

Acabei dando a volta por cima sozinho e me concertando aos poucos. Com muito esforço. Agora sei o quanto meu amor por mim mesmo é maior do que jamais foi quando estávamos juntos. Eu me preenchi dessa vez. Eu te amei mais do que a mim mesmo por muito tempo e em lugar nenhum do mundo isso deveria ser chamado de amor.

Texto escrito por Tatiane Argenta

cymera_20160416_010635.jpg

3 comentários sobre “Eu me preenchi dessa vez

Deixe um comentário

