Livro Indicado da Semana: Ultravioleta

Meus amores, mil desculpas pelo sumiço. Mas estou de volta! O livro indicado dessa semana, é de uma autora LINDA, SUPER LEGAL, ATENCIOSA, CARINHOSA e GENTE BOA. Estou falando da Beatriz Moraes autora do livro Ultravioleta. Abaixo vocês vão encontrar tudo sobre o livro e sobre a autora. Para adquirir seu exemplar basta clicar na miniatura da capa do livro aqui ao lado dos posts ou no link que vou deixar no final de tudo. Tenho que confessar que sou APAIXONADA por esse livro, a capa é uma das mais lindas da minha estante. *-* Veja só:

A Obra

ultravioleta_300dpi

Algo está errado em Noary.

O mundo entrou em guerra — fugitivos imigrantes se alojaram nesta melancólica cidadela às margens da floresta para se refugiarem. Valerie é um deles. Todavia, a garota nunca imaginaria que, logo após a morte misteriosa de seu pai, sonhos e aparições sombrias começariam a transformar tudo aquilo que conhece e acredita. De noite é inebriada por pesadelos com uma figura terrível; de dia vê-se perseguida por criaturas soturnas. Contudo, assim que Randy e a irmã aparecem em sua vida, seu mundo se dobra ao avesso. Não eram as cicatrizes que lhe preenchiam a face ou a necessidade que Valerie sentia de protegê-lo. Havia algo em Randy que ela sabia já ter conhecido antes, algo extremamente familiar… E perigoso.

Os alertas aumentam; mortes e desaparecimentos criam uma aura lúgubre na pequena Noary, bem como nos seus pesadelos — e, neles, passa a surgir uma estranha rosa apoderada em chamas, chamuscando tão singularmente quanto as próprias cores da alvorada.

Novos ventos estão prestes a chegar. E Valerie em breve descobrirá que somente ela pode mudar o rumo de tudo.

A Autora

tumblr_inline_nnad2kg57z1r9v0fu_500

Beatriz Moraes nasceu e cresceu na cidade de Osasco, São Paulo. Apaixonada por livros desde pequena, nunca escondeu de ninguém o amor pela escrita e pelo poder das palavras. Começou divulgando histórias em comunidades de escritores amadores na internet e isso apenas alimentou seu fascínio, incentivando-a a escrever, aos doze anos, seu primeiro livro, posteriormente nomeado de Ultravioleta ­- os leitores online, aliás, foram os que a impulsionaram a buscar o sonho da publicação. Amante de literatura fantástica e de coisas que nem mesmo vistas podem ser acreditadas, Bia, hoje com dezessete anos, segue seu rumo na literatura com sua primeira obra, esperando um dia ter a oportunidade de conquistar o coração dos leitores com seu mundo de consoantes e vogais, assim como o seu foi conquistado.

  • Redes Sociais: Tumblr / Instagram / Facebook / Skoob
  • Para adquirir seu livro: Chiado Editora
  • Em caso de dúvidas ou se quiser entrar em contato com a autora mande um email para: biamoraesl@hotmail.com

Por hoje é isso galera, comprem o livro. É lindo e são 492 paginas. Apaixonante *-*

cymera_20160416_010635.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s