Ah Amor | por Carol Sant

Ah amor, o que dizer sobre você? Você sempre foi aquele cara que eu sempre me imaginei junto, está comigo nos meus melhores momentos e nos meus piores também, foi é aquele tipo que demonstra e que fala sem nenhuma vergonha de dizer aquelas três palavrinhas por que sente o que diz e não se envergonha do que sente e eu acho isso tão lindo!
Ah amor, você sempre foi o tipo de cara que abre a porta e me deixa sair antes e aquele tipo que me zoa e me deixa sem graça na frente dos seus pais, sabe antigamente eu costumava não gostar de tais brincadeiras, mas agora, sinceramente eu não ligo que chego até a rir quando isso acontece, afinal de contas, por que ser sempre tão sério não é?
Ah amor, você sempre foi aquele tipo de cara que se preocupa com pequenas coisas quando é relacionada a mim e que quando digo “ah não estou bem hoje”, não apenas me diz “ah fica bem, amor”, mas me faz ficar bem e isso você sabe, sempre significou muito na minha vida. Ah amor, você sempre foi aquele tipo de cara que quando percebia a minha absurda insegurança dizia “ah amor, relaxa. Confia em mim” e eu confiava e isso sempre deu certo para nós dois. Sempre foi aquele tipo de cara que quando brigávamos queria resolver tudo na hora por mais difícil que as coisas estivessem entre nós dois, e eu? Ah você sabe, sempre fui aquele tipo de garota que ficava quieta o caminho inteiro até chegar em casa para depois se resolver, envergonhada até de conversar sobre coisas ruins na rua e na frente de outras pessoas que não fossem eu e você, sei lá, é meu jeito, você sabe! Acordei querendo escrever sobre você, sobre nós, sobre esse tempo todo que estamos juntos, agora são 05h00min horas da manhã e eu não consigo parar de pensar em você. Eu sei, muitas coisas aconteceram e eu só tenho uma certeza na minha vida, sabe qual é? Eu quero continuar passando o tempo que Deus me der do seu lado, ninguém me conheceria melhor do que você, ninguém me amararia mais do que você, sabe, certas coisas a sente só sente e descobre depois que se perde eu senti e descobri que você é o homem da minha vida e não só da vida, mas é o homem que eu sempre sonhei para mim. Eu estou na sua mesmo depois de 2 anos e 8 meses e eu te amo tanto por isso, na verdade, eu te amo só por você ser quem você é, sem colocar nem pôr!

 

Post por: Caroline Sant
Nova colaboradora do blog!

 

4 comentários sobre “Ah Amor | por Carol Sant

Deixe um comentário

