Livros que li em Abril

Olá gente, hoje vim mostrar quais foram os livros que li no mês de abril. Por causa do meu tempo, li poucos livros em abril. Espero que esse mês seja mais produtivo. Todos os livros são nacionais e já foram resenhados aqui no blog. Espero que gostem.

#1: Pelas Mãos das Suas Amadas

51AMCf+RolL._SX329_BO1,204,203,200_

Foi o segundo livro que li desse autor e realmente adorei. O livro me prendeu bastante desde o começo, e o final foi surpreendente. Ele é indicado a todos que amam um mistério e romance policial. O suspense, as aventuras e o desenrolar da estória são incríveis e o final foi perfeito. Eu comecei a ler o livro no final de março, terminando-o em abril. A resenha dele você encontra AQUI.

A entrevista com o autor foi super descontraída e informal, varias questões sobre o livro e sobre a vida do autor foram esclarecidas. Vale a pena conferir.

Conversando com Pedro Irineu

#2: Só Você

capa SV Esse romance eu bati recorde para ler. Sério, o livro é tão bom que li em menos de 24 horas. A Manu tem um jeito todo dela de contar a estória, e eu amo romances então foi uma delicia ler esse livro.

Ele é indicado a quem gosta de romances com cenas picantes. Ele é um new adult com um final que te deixa querendo logo pegar a continuação para ler. Confiram a resenha para conhecer um pouco mais sobre o livro, tenho certeza que se você ler não vai se arrepender. Mas já aviso, prepara os lençinhos porque o livro é emocionante.

Resenha – Livro Só Você

#3: Criador e Criatura

criador_e_criatura_de_luigi_ricciardi_179_1_20151023192711 Esse livro foi um dos mais bem elaborados e criativos que já li até hoje. O autor conseguiu gerar uma discussão comigo mesma sobre ser criador ou criatura que foi incrível. Por estar passado por momentos complicador no serviço, o livro me mostrou que quem escreve minha estória é somente eu. Que posso tomar as rédeas da situação. São vários contos criativos e instigantes.

Vocês podem conhecer melhor o livro lendo a resenha. Mas eu aconselho, comprem o livro. LEIAM. É incrivel.

Resenha – Livro Criador e Criatura

#4: Destino ou Acaso

11742838_1869016913324242_3033752189934547312_n

O ultimo livro que li em abril foi pra realmente fechar o mes com chave de ouro. Esse romance não é só sobre o amor de uma mulher por um homem.

É sobre crescer como pessoa, ver que temos que confiar nos planos de Deus e ver que outras pessoas tem problemas piores que os nossos as vezes.

O livro é maravilhoso, muito bem elaborado. Uma estória de vida da personagem que nos tira o folego e lagrimas também. E o final não é nada clichê. Leiam.

Resenha – Livro Destino ou Acaso

.

Então foi isso meus amores, se gostou ou já leu algum desses livros deixe seu comentário com a opinião sobre eles. Ou então me conte quais livros vocês leram em abril.

PicsArt_1416510428021

Post por: Franciele Sparks

Contato: taisfranciele21@gmail.com

Deixe um comentário

