Inside the Books é indicado ao prêmio Dardos

Gente quase não me aguento de emoção. O blog foi indicado ao prêmio duas vezes. Tenho só a agradecer ao Blog Livros e Fatos e ao Blog Atraidos pela Leitura por me indicarem. Para quem não conhece o prêmio segue abaixo uma explicação rapidinha.

prc3aamio-dardos

O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet. O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

images-1.png.png

Regras do Prêmio Dardos:

  • Indicar 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
  • Exibir a imagem do selo.
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
  • Avisar aos blogs escolhidos.

images-1.png.png

Os blogs que vou indicar ao premio são:

  1. Blog Ler e Amar com a Dri
  2. Blog Garota Bibliotecaria
  3. Blog Tordo de Morango
  4. Blog Queremos mais Livros
  5. Blog Magia entre Palavras
  6. Blog A Teoria das Laranjas
  7. Blog Relicario de Papel
  8. Blog Deixa que eu Conto
  9. Blog Mundo Fantastico dos Livros
  10. Blog Vicio Licito
  11. Blog Crush na Leitura
  12. Livros Perfeitos da Nathy
  13. Blog Lendo Muito
  14. Blog Pitações e Achados
  15. Blog Meus Amores Literarios

São muitos blogs que merecem esse selo, mas vou seguir as regras marcando só 15. De novo obrigada meninas por me indicarem, fiquei emocionada ❤

PicsArt_1416510428021

 

Post por: Franciele Sparks

Gostou? Deixe um comentário, é sempre um prazer ❤

9lg5b.png

 

 

14 comentários sobre “Inside the Books é indicado ao prêmio Dardos

  1. Parabéns pelas belas postagens e pelo prêmio mais dos que merecido. O Inside the Books é um dos melhores blogs de conteúdo literário que eu conheço.
    Obrigado pela indicação, Fran. Só faz com que eu perceba que meu esforço diário para trazer algo interessante para as pessoas não está sendo em vão.
    Um grande beijo para você e para a Carol tão querida.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

