Book Haul de Maio

Ola meus amores, tudo bem com vocês? Meu mês foi recheado de boas aquisições e vim aqui mostrar para vocês quais livros são novos na minha estante. Sei que geralmente blogueiras não fazem isso, mas eu amo fazer. Então me deixa. rsrs

Como são muitos livros irei comentar rapidinho a minha primeira impressão do livro e entro em mais detalhes na resenha ou no post Lidos do Mês (que vou postar semana que vem se der tudo certo). Vamos la?!

cuplover_arabesco1

Um Ano Bom – Ana Faria

Capa nova Ases

Christopher é um aluno querido na escola, sempre cercado de amigos e garotas. Vivendo seu último ano do Ensino Médio, com uma vida confortável até então, Chris vê seu mundo abalado quando uma nova aluna surge na classe, atraindo seu interesse e despertando em seu coração sentimentos nunca antes experimentados. A princípio Chris e Clara pareciam ser incompatíveis, mas na medida em que vão se conhecendo, muito do que acreditavam começa a ser questionado e o amor surge inexplicavelmente.

Comentário: A proposta do livro, pelo que vi na resenha, é muito boa. Acho que vai ser um livro que a leitura vai ser fluida.

cuplover_arabesco1

Meu Erro Predileto – Gisele Tavares

meu2berro2bpredileto_2523irmaoslivreiros

Jullyanna vivia um conto de fadas até que ela descobre que o seu príncipe perdeu o encanto e voltou a ser um sapo, transformando sua vida perfeita em um pesadelo. Decidida a nunca mais se apaixonar, e certa de que o amor não existe, ela jura a si mesma que manterá distância do sexo masculino. Tudo está indo perfeitamente bem até que Daniel entra em sua vida. A partir desse momento, ela se vê sem saída e acaba cometendo uma sequência de erros. O que ela não esperava, era que um desses erros, se tornaria o seu erro predileto.

Comentário: OLHA ESSA CAPA! Simplesmente me apaixonei por esse livro, agora no mês de Junho é uma das primeiras leituras e estou realmente ansiosa para poder ler esse romance maravilhoso. *-*

cuplover_arabesco1

Caminhos do Prazer – Simone e Alexandre Fraenkel

580180_caminhos-do-prazer-719863_m1_635935535911442000

A história de Júlia que na volta da lua de mel com Andrés assume como sócia em uma das maiores holdings do Brasil. Mas terá que enfrentar todos os problemas causados por sua família e por sua “ex-melhor amiga” Cíntia, que jurou vingança a ela, além de se ver envolvida com os dois homens mais importantes que conheceu – Andrés e Miguel, um antigo namorado.

 

Comentário: Sabe quando você lê um livro e fica louca querendo a continuação? Então, esse livro é a continuação de Receitas do Prazer (que ja tem resenha aqui no blog). Estou contando os minutos para poder ler. ❤

cuplover_arabesco1

O Bisturi de Ouro – Chaiene Barboza

o-bisturi-de-ouro Duas vidas onde os destinos se cruzam. Dois estudantes: um sonha ser médico e o outro se torna um criminoso. Quais serão as consequências dessas escolhas?  Você acredita que pessoas mortas possam voltar para assombrar as vidas de seus algozes? Um estudante enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade. O leitor conhecerá os amores da vida de Eduardo Balavante Penedo, sua busca pelo sucesso profissional e o grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão.
Trata-se de uma obra de ficção que reúne romance, suspense, casos sobrenaturais e intrigas inerentes à investigação policial.

Comentário: Fiquei apaixonada por essa capa. Confesso que estou com um pouco de medo, sou muito medrosa para terror. Mas gostei tanto da sinopse e do autor que vou me arriscar lendo. ❤

cuplover_arabesco1

Alice no Pais do Amor – Lucilla Guedes

alice_no_pais_do_amor_ebookcover Alice é uma advogada beirando os trinta anos, que mora em Curitiba e sonha com o verdadeiro amor. O problema é que ela é apaixonada – desde menina – por Max (atual namorado de sua melhor amiga, Helen), nutrindo, por ele, uma paixão platônica.
Esse sentimento se reacende na época da faculdade quando o reencontra como professor do curso de Direito. Alice resolve não revelar que fora sua vizinha quando criança e inicia um flerte com Max, mas a história toma outro rumo quando ele conhece Helen e eles começam a namorar.
Sofrendo com essa paixão não correspondida, Alice conta sempre com o apoio de Alan, seu amigo e confidente, mas vê evaporarem suas últimas esperanças ao saber que Max pediu Helen em casamento. Abalada com a notícia, com a autoestima “no pé” e tentando “dar a volta por cima”, Alice decide ousar, com um vestido pra lá de provocante, justamente na festa de aniversário à fantasia de Helen (em que quase todos estão vestidos como as personagens de Alice no País das Maravilhas) e então desperta — novamente — o interesse de Max, que tenta seduzi-la.
Será que Alice conquistará o homem dos seus sonhos?

Comentário: Tenho que dizer, pedi esse livro para a chiado só por causa da capa.

cuplover_arabesco1

A Chave do Seu Coração – Mauro Barbosa

a-chave-do-seu-coracao

 A princípio aquilo parecia se tratar da dor de amor não correspondido, coisa natural no universo humano. Tristeza, inconformismo até chegar à revolta: contra Deus. E a partir de um pedido feito e atendido, o coração, então partido, descobre um leque de possibilidades. Assim se resume a crônica que dá título à obra “A Chave do seu coração”.

Comentário: Ouvi falar tão bem desse autor que fui logo pedir parceria, o livro é lindo em mãos e estou curiosa para conhecer o que tem por dentro dele.

cuplover_arabesco1

Box – Harry Potter

box-livros-harry-potter-250x250 SIM! Finalmente tenho meu box de Harry Potter. Claro que essa foto não é minha. E também não vou colocar aqui a sinopse de todos os livros. Mas minha bff  queria vender o box dela então eu corri e comprei. Ainda quero aquela versão em inglês em que as lombadas formam a foto da escola, mas essa versão toda branquinha também tem seu charme. ❤ 

cuplover_arabesco1

Bom meus amores, são esses os livros de Maio. Espero que tenham gostado. Deixe seu comentário se você tem ou gostou de algum titulo daqui.

PicsArt_1416510428021

 Post por: Franciele Sparks 

Beijinhos ;*

9lg5b.png

10 comentários sobre “Book Haul de Maio

  1. Eu aqui economizando meus primeiros salários, querendo gastar tudo na livraria e maquiagem ahaha ): Quantos livros legais e interessantes, quero resenhas depois, viu? Para saber quais devo investir ou não!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

