Resenha – Livro Meu Erro Predileto

Antes de mais nada, eu te amo.

img_20160607_201721.jpg Jullyanna vivia um conto de fadas com o namorado Pedro, com quem estava junta a anos. Ele era o namorado perfeito, porém tinha mudado muito seu comportamento. O cara nerd, tímido, que usava óculos e era cheio de espinhas ficou no passado e agora era um dos mais populares da faculdade, super malhado e extrovertido.

Para Jully, como gostava de ser chamada, tudo bem as mudanças do namorado desde que ele continuasse sendo atencioso e fofo com ela.

No dia do aniversario de namoro de 6 anos, acontece algo que muda totalmente o relacionamento dos dois. Além de ter se esquecido da data comemorativa, Pedro ainda é flagrado aos beijos com outra, pela Jully. Claro que ela ficou com o coração partido e terminou tudo ali mesmo. E a partir desse acontecimento, Jullyanna resolve fechar seu coração e promete nunca mais se apaixonar.

Jullyanna divide o apartamento que mora com sua melhor amiga Luz, e Ana. Com as despesas aumentando elas percebem que precisam de uma outra pessoa para ajudar com as despesas. É quando aparece Daniel, o novo colega de quarto de Jully.

Naquele momento eu era uma confusão de sentimentos, estava feliz e envergonhada. A noite passada tinha sido um erro. Um erro que nunca deveria ter acontecido.

Dan é tudo o que ela queria fugir. Bonito, pegador e gostoso, se apaixonar por ele seria um erro. É exatamente o tipo de cara que fica com varias e nunca com uma só. Jully começa cometendo vários e vários erros e se vê cada dia mais próxima de Dan. O medo de sofrer novamente leva Jully a querer se afastar dele, porém ela não consegue mais. Os dois se vêem ligados de uma forma mágica, que somente o amor explicaria.

Em meio a tanto romance, algumas pessoas com inveja de Jully tentam fazer com que ela sofra. Pessoas que ela pensa poder confiar, são as que mais planejam contra a felicidade dela. Thiago (melhor amigo de Jully), tenta proteger o coração da amiga e espera ansiosamente poder declarar seu amor a garota, porem essa hora parece nunca chegar e seu amor está a cada dia mais envolvida com outro rapaz.

Jullyanna agora tem uma escolha a fazer: deve dar uma segunda chance ao amor? ou será melhor se afastar e criar muros ao redor do seu coração?

cuplover_arabesco1

Diagramação, Capa e Gramatica

20160515_230814.jpg

A capa é maravilhosa! Tá no top 5 de capas mais lindas da minha estante. E a lombada do livro tem um degrade de cores que ficou fantástico! Não tem como descreve-la. É perfeita, simplesmente digo isso.

Sobre a gramatica eu notei alguns erros leves de digitação e português. Nada muito grave, passam despercebidos até.

Falando da diagramação eu adorei o trabalho que fizeram. Antes de cada capitulo, em uma folha separada, a autora selecionou e usou trechos de musicas. Ficou diferente, delicado e lindo. Abaixo segue fotos para vocês entenderem melhor:

cuplover_arabesco1

Observações Gerais Sobre o Livro

Eu não tenho palavras de como esse livro é bom! Por motivos pessoais peguei ainda mais amor nele. É um romance cheio de surpresas, mistérios e até um certo suspense. A leitura foi fluida, li em menos de 24 horas. A autora escreve tão bem que não consegui largar até chegar ao fim e eu amo livros que tem esse poder de me prender assim. O romance no livro nos deixa emocionados, e você consegue sentir o que os personagens estão sentindo naquele momento. As músicas que a autora escolheu para usar deram super certo com o enredo. Todas combinavam com o sentimento dos personagens durante aquele capitulo, e ter uma música junto a leitura deixou tudo mais intenso para mim. Já agradeci a autora a oportunidade, mas agradeço novamente. Gi, você é um anjo muito obrigada pela energia boa que seu livro traz. Se fosse para descrever o livro em uma palavra, eu escolheria: amor.

cuplover_arabesco1

Links para compra:

Redes sociais

  • Skoob / Facebook
  • Instagram: @eternaapaixonada e @meuerropredileto

Então é isso galera, não deixe de comprar o seu livro e seguir a autora nas redes sociais. Se você gostou ou tem duvidas deixe seu comentário, ou mande um email para: taisfranciele21@gmail.com.

PicsArt_1416510428021

Post por: Franciele Sparks

Deixe sua opinião nos comentários, será um prazer interagir com vocês ;* 9lg5b.png

 

Anúncios

27 comentários sobre “Resenha – Livro Meu Erro Predileto

  1. Olá,

    Só por essa capa, eu compraria esse livro *—-* A capa tá muito lindo e esse título super me chamou atenção. Mas, quando você começou a descrever a história e a sua opinião, pronto, eu já estava apaixonada pela história mesmo sem ler. Já adicionei na wishlist! Valeu pela dica 🙂

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi!! Você comentou do degradê na lombada e pela foto que você colocou dá pra ver um pouquinho, deve ficar lindo na estante!! Não tem sido o tipo de livro que eu tenho lido ultimamente, sabe?! Não tenho gênero favorito, mas leio de acordo com o humor, e por enquanto romances não têm passado na minha cabeça, masss adorei sua resenha, e caso bata a vontade de ler histórias do tipo, já sei qual livro ler 😀

    ourbravenewblog.weebly.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. Só pela capa do livro eu já gostei. Conheci ele no instagram há um tempinho, mas usa resenha me deixou bem mais curiosa, to até pensando em comprar (eu e minha compulsividade hahaha). Gostei dos detalhes que você falou e deixou bem claro o que esperar. Parabéns ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Primeiro, sempre que venho aqui, acho tudo tão lindo, parabénsss! Enfim, eu conheci esse livro no insta, mas deixei de lado, e agora com tua resenha penso em colocar ele na minha lista! Frases de música, e Fresno, meu Deus, pirando aqui!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    Curtir

  5. Pingback: Tag 50% – 2016 | Inside the Books

  6. Pingback: Livros que li em Junho | Inside the Books

  7. Pingback: Livros que li em 2016 | Inside The Books

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s