Livros que li em Maio

Oi amores, o post de hoje é meio atrasado porque ando na correria, mas vim mostrar para vocês os livros que consegui ler no mês de Maio. Não foram muitos, e minha maratona no feriado eu não li quase nada. Como eu resenhei todos, vou apenas comentar brevemente sobre todos os livros e deixar o link da resenha junto ok?! Vamos la 🙂

sideb

Capa release_Marianas_E Cherri Filho_aprovacao3 (1)

Esse livro na verdade eu comecei a ler em Abril e finalizei a leitura em Maio. Foi incrível, o tempo de leitura foram dois dias. Eu amei a narrativa do autor, foi muito fluida.

A riqueza de detalhes fez com que eu pudesse imaginar cada parte e me sentir lá, junto dos personagens. E depois desse livro é difícil afirmar que sereias não existem!

Resenha – Livro Marianas

sideb

Livro---Tempo-Seco_0 O livro Tempo Seco veio em um momento muito oportuno. Por falar de politica e por ele ter vindo justo quando estamos vivendo uma crise politica e vivenciarmos um golpe de governo a autora tirou duvidas minhas que eu nem sabia que tinha.

O assunto é abordado de um jeito muito extrovertido, e se você não gosta de politica fique calmo! O livro também tem romance, futebol, traição… É um misto de vários assuntos.

Resenha – Livro Tempo Seco

sideb

capa-livro-1-1-600x833 Esse romance destruiu meu coração. Foi muito intenso e ele é verdadeiramente lindo! Vivi cada emoção dos personagens, chorei litros com algumas situações e fiquei com dor na barriga de rir de outros.

Se você quer um romance com um final nada clichê, leia sem medo. Ele possui muito amor, romance e nos faz refletir nas nossas ações. Será que você realmente dá valor no que tem?

Resenha – Livro Com Amor, Outono

sideb

capuleto_de_bella_borges_139_1_20150703145833 Esse foi outro romance lindo que li. Me fez lembrar o quanto eu amo Romeu e Julieta. Inspirado no romance proibido dos dois, claro que não falta confusão e romance.

Eu mudaria algumas pequenas coisas, mas o livro como um todo é muito bom. O tempo de leitura foram dois dias, a leitura é muito fluida.

Resenha – Livro Capuleto

sideb

capa_cartas_amor_ebook Esse livro foi cedido pela Chiado Editora e eu li em meia hora. Ele é bem fininho, umas 40 paginas, e são cartas então é super rapida a leitura.

Ele também é repleto de romance. Romances trágicos, porque são cartas escritas para alguém que já se foi.

Resenha – Livro Cartas de Amor

sideb

Delenda_e_o_Vale_558c5d3c4f2a9

Nunca pensei que ia gostar tanto de livros nacionais! Livros de fantasia são meus favoritos, e esse não foi diferente. A autora criou um mundo dela, com coisas especificas suas.

Foi muito bem elaborado e foi uma delicia ler algo assim. O suspense criado realmente me deixou curiosa para saber logo o final e eu sentia o mesmo que a personagem. Em alguns momentos fiquei perdida igual a ela. Incrivel!

Resenha – Livro Delenda e o Vale dos Segredos

sideb

Print Primeiramente eu amei essa capa! Esse livro eu li em um dia, poucas horas na verdade. Não tem como colocar em palavras como foi viajar com ele. A autora me levou a um mundo diferente, aonde eu me via diante dos personagens e também ficava em duvida do que eu faria naquela situação.

Estou super ansiosa para ler a continuação, espero que escreva logo *-*

Resenha – O Espelho do Monge

sideb

Bom gente, esses foram os livros que li. E vocês? Quais livros leram? Já leram algum que citei? Deixe seu comentário, vou adorar responder a todos.

PicsArt_1416510428021

Post por: Franciele Sparks

Beijinhos doces ;*

9lg5b.png

22 comentários sobre “Livros que li em Maio

  1. Desses, só conheço Tempo seco (e quero ler). Me interessei também pelo cartas de amor, apesar de ser curtinho 🙂
    Você fez muitas leituras em maio! Eu nem lembro quantas fiz, mas acredito que não passaram de 3 😦 correria sem fimmm, preciso de férias!

    Beijos,
    Kemmy – Duas Leitoras

    Curtido por 1 pessoa

  2. Estou louca para ler Marianas, minha leitura atual é do mesmo autor. Quanto a tempo seco, li ele esse mês e fiquei bem confusa quanto a ele (tem resenha no blog). Quanto aos outros, nunca li,mas estou bem ansiosa pela leitura.

    Curtir

Deixe um comentário

