Resenha – Livro Alice Black

Não sei se há sentimentos o suficiente para definir o que estou vivendo.

2fe85e_f8690a6aef5d452380cf234ee6fb29ac Feito especialmente para todos os fãs de rock, a história de Alice Black criada por Carlos Henrique e Flávia Gonçalves é arrepiante do inicio ao fim!

Alice levava uma vida miserável na sombra do brilho de sua irmã Mell. Sua irmã é a fundadora de uma banda iniciante de rock chamada Mell’s Angels. Alice era uma simples roadie da banda, e nunca teve todo o seu trabalho reconhecido.

Humilhações faziam parte da rotina de Alice, que já tinha se conformado com sua situação de vida. A pobre garota pensava que sua vida não podia piorar, mas acaba se enganando.

Em troca de sucesso rápido, os integrantes da banda vendem a alma de Alice para o Príncipe das Trevas. A menina inocentemente cai na armadilha e agora se vê presa no submundo com seres terríveis.

Tendo que aceitar sua nova realidade Alice deixa o medo de lado e decide explorar o lugar aonde agora tinha que viver. Após se deparar com vários seres também confinados no submundo, uns bons outros nem tanto, Alice descobre que as bandas que fizeram um acordo com o Príncipe das Trevas podem descer ao submundo.

Determinada a encontrar a irmã, a garota parte em busca da Cidade Paraíso. Suas aventuras a partir dai são inúmeras.  Ela encontra guitarras com vida própria, um bichinho que vira seu melhor amigo, alguns astros de rock de quem sempre foi fã e ate mesmo um velho amigo, com quem aprendeu a tocar guitarra.

Dentre tantas aventuras, Alice acaba vendo que o submundo não é um lugar horrível de se viver e acaba conhecendo melhor o Príncipe das Trevas, ou simplesmente James. Vivendo o melhor lado do rock and roll, Alice faz verdadeiros amigos e finalmente encontra sua verdadeira alma, sua personalidade. A garota antes submissa e humilhada fica num passado distante e a nova Alice é bem mais destemida e segura de si.

A confiança de Alice deixa sua irmã com inveja o que faz com que as duas virarem quase que inimigas. Mell cada vez mais mimada e egoísta vai comprometendo todo o sucesso adquirido pela banda cada vez mais. Alice se vê diante de uma escolha que poderá mudar totalmente sua vida. Seria melhor seguir seu coração ou a sua mente? Qual será o futuro das Mell’s Angels?

Bom, o que posso dizer é que depois de tanta aventura vivido por esses personagens o final não poderia ter sido melhor.

divider-51.png

Diagramação, Capa e Gramatica

2016-06-11 01.17.24 1

A capa é unica. O fundo vermelho retrata bem o modo como foi descrito o submundo. A fonte simples do titulo em branco se destacou no vermelho, chamando a atenção. Mas o que eu mais amei foi o desenho da Alice. O desenho dela foi retratado com detalhes importante descritos na história. Como por exemplo a tatuagem, a guitarra, as correntes e principalmente o bracelete com desenho do olho. Durante a leitura esses objetos vão incrementando o look da nossa protagonista e foi incrível descobrir o porque de cada coisa desenhada ali na capa.

Sobre a diagramação do livro também são só elogios. São 38 capítulos, com numeração e titulo bem anunciados em uma fonte maior e em negrito. Tudo bem simples, o que facilita a leitura. Os títulos dos capítulos são divertidos e marcantes.

E por ultimo não notei erros de gramatica e nenhum erro de digitação. A revisão foi realmente muito bem feita.

divider-51.png

Observações Gerais Sobre o Livro

A criatividade dos autores foio inacreditável! O enredo do livro foi muito bem elaborado pelos autores que devem ter trabalhado duro nos detalhes. Tudo foi muito bem explicado, e eu consegui imaginar cada cena descrita. A explicação de cada detalhe, os objetos, a história de James, foram bem detalhadas e sem nenhuma ponta solta. Todos os mistérios foram bem desenvolvidos de forma fluida. O crescimento dos personagens é facilmente notado em suas atitudes e diálogos.

Os autores são incríveis, é difícil desenvolver uma história fantástica tão bem quanto fizeram. Espero poder ler mais livros deles, e agradeço a oportunidade de poder conhecer Alice ❤

divider-51.png

Bom amores, por hoje é isso. Espero que tenham gostado, os links para adquirir o livro estão logo abaixo. E se você já leu, deixe seu comentário dizendo o que achou. É sempre um prazer responder vocês.

Links para compra:

divider-51.png

PicsArt_1416510428021

 

Post por: Franciele Sparks

Contato: taisfranciele21@gmail.com

9lg5b.png

 

Anúncios

14 comentários sobre “Resenha – Livro Alice Black

  1. Já li um livro com essa temática (visitinha ao Inferno) e foi bem divertido. O nome é “Condenada” do Chuck Palahniuk. Imagino que a protagonista tenha passado por várias aventuras mesmo… Isso de encontrar ídolos por lá parece muito engraçado hahaha. Não sei se leria agora, mas adorei sua resenha.

    ourbravenewblog.weebly.com

    Curtir

  2. Pingback: Livros que li em Junho | Inside the Books

  3. Pingback: Livros que li em 2016 | Inside The Books

  4. Pingback: Fran Approves: A vida é uma tarde de chuva  | Inside The Books

  5. Pingback: Bienal 2017 | Inside The Books

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s