Book Haul + Livros que li em Julho

Oi todo mundo! Primeiramente peço desculpas pelo meu sumiço. Mas as férias chegaram e vocês vão me ver bastante sobre aqui se tudo der certo. O book haul e os livros que li vão ser tudo no mesmo post porque só recebi um livro 😦 Então, vamos la.

cuplover_arabesco1

Book Haul

O livro que recebi foi o The Kiss of Deception.

kiss-of-deception-capa-final-volume-1-darksidebooks

Eu comprei ele na Saraiva por menos de 30,00 e a edição é linda. Estou ansiosa para poder ler ele logo e trazer resenha aqui pra vocês. Não vou deixar a sinopse aqui porque estão falando tanto desse livro que quase todo mundo já sabe a história.

cuplover_arabesco1

Livros que li

Capa nova Ases

Resenha – Um Ano Bom

Christopher é um aluno querido na escola, sempre cercado de amigos e garotas. Vivendo seu último ano do Ensino Médio, com uma vida confortável até então, Chris vê seu mundo abalado quando uma nova aluna surge na classe, atraindo seu interesse e despertando em seu coração sentimentos nunca antes experimentados. A princípio Chris e Clara pareciam ser incompatíveis, mas na medida em que vão se conhecendo, muito do que acreditavam começa a ser questionado e o amor surge inexplicavelmente.

cuplover_arabesco1

capadesafio

No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams – guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou. – – Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la. – – Aos 19 anos, Logan McEntire possui várias faces. Aprendiz do principal mensageiro da cidade, Logan se concentra em aperfeiçoar seus conhecimentos para escapar – da tirania de Baalboden. Mas seus planos não incluíam tornar-se responsável pela impulsiva filha do seu mentor.

cuplover_arabesco1

alice_no_pais_do_amor_ebookcover Resenha – Alice no Pais do Amor

Instruções: Siga a trilha do coelho branco e “caia de amores” por esta história em que conquista, paixão, personagens pirados de filmes, gurus do amor e anciãos malucos se misturam, trazendo situações engraçadas, revelações e muito, muito romance… Alice é uma advogada beirando os trinta anos, que mora em Curitiba e sonha com o verdadeiro amor. O problema é que ela é apaixonada – desde menina – por Max (atual namorado de sua melhor amiga, Helen), nutrindo, por ele, uma paixão platônica. Esse sentimento se reacende na época da faculdade quando o reencontra como professor do curso de Direito. Alice resolve não revelar que fora sua vizinha quando criança e inicia um flerte com Max, mas a história toma outro rumo quando ele conhece Helen e eles começam a namorar. Sofrendo com essa paixão não correspondida, Alice conta sempre com o apoio de Alan, seu amigo e confidente, mas vê evaporarem suas últimas esperanças ao saber que Max pediu Helen em casamento. Abalada com a notícia, com a autoestima “no pé” e tentando “dar a volta por cima”, Alice decide ousar, com um vestido pra lá de provocante, justamente na festa de aniversário à fantasia de Helen (em que quase todos estão vestidos como as personagens de Alice no País das Maravilhas) e então desperta – novamente – o interesse de Max, que tenta seduzi-la. Será que Alice conquistará o homem dos seus sonhos?

cuplover_arabesco1

2527-2527 Resenha – Livro O Velho Vestido de Noiva

Amélia se depara com uma devastadora notícia. Seu marido, o homem a quem se dedicou inteiramente durante trinta anos, pediu divórcio. Sem saber como prosseguir com sua vida, e aguardando que um milagre venha lhe dar uma direção, ela leva o seu vestido de noiva para uma reforma. Então, no meio do caminho, depara-se com um desdobramento inesperado.Fábio é dono de um bistrô famoso no Recreio, Rio de Janeiro.

Desde seu traumático divórcio, abraçou uma vida solitária. Até se deparar com Amélia no ateliê de sua irmã, Letícia. Apesar de intrigado com a tristeza exposta nos olhos da bela mulher, manteve sua rotina. Então, ao caminhar pela rua, esbarra em seu desdobramento inesperado. Um livro intrigante, criativo, que acompanha com sensibilidade a transformação na vida desses dois personagens.

cuplover_arabesco1

a-chave-do-seu-coracao Resenha- Livro A Chave do seu Coração

A princípio aquilo parecia se tratar da dor de amor não correspondido, coisa natural no universo humano. Tristeza, inconformismo até chegar à revolta: contra Deus. E a partir de um pedido feito e atendido, o coração, então partido, descobre um leque de possibilidades. Assim se resume a crônica que dá título à obra “A Chave do seu coração”.

cuplover_arabesco1

12122421_1628961104040463_4817665951752337890_n Resenha – Livro Espelho das Cores

Gabriel é um adolescente comum: vai à escola, cultiva amigos, frequenta um grupo de adolescentes da igreja e, como pode acontecer com qualquer outro de sua idade, perturba-se com a descoberta da paixão. Não esperava, contudo, que essa paixão pudesse se dividir entre Anabelle e o melhor amigo, Juan, causando um conflito inesperado entre sua sexualidade e as convicções de sua religião.

 A descoberta de uma nova amizade, contudo, poderá ser capaz de abrir-lhe os olhos para seguir um novo caminho, mas somente a sinceridade de todos ao seu redor será capaz de revelar as verdades que os conduzirão até últimas consequências de suas experiências e perspectivas de vida.

cuplover_arabesco1

Então meus amores, esses foram os livros que li no mês de Julho. A maioria nacional igual sempre. Deixem seus comentários me contando quais livros leram, quantos foram, estão conseguindo ler tudo que planejaram? Vai ser um prazer responder vocês. Beijinhos 😉

assinatura

Anúncios

24 comentários sobre “Book Haul + Livros que li em Julho

  1. Comprei The Kiss of Deception, adorei Desafio, não o li, mas por sua resenha já vi que vale muito a pena. Adoro os nacionais, acredito que nossa literatura vem crescendo bastante e ganhando o espaço que merece. Esse último mês, li pouco devido o retorno à faculdade e o estágio, mas vou vencer! Hahahaha

    Adorei seu blogger!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi! Quero muito, muito, muito ler The Kiss of Deception, mas não há cá em Portugal! Estou louca para ver a resenha desse livro aqui no seu blog!
    Quanto aos livros que leu, eu achei muito interessante “Um Ano Bom”, parece bem do jeito que eu gosto!
    Quem me dera conseguir ler tantos livros por mês, acho que só consegui ler quatro livro neste último mês e para mim até acho que foi um bom mês, comparado com os outros.
    Amei o post!
    Beijinhos!

    https://euliaeleio.blogspot.pt/

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi, Fran

    Eu estou loucamente louca por The Kiss of Deception, além de ter uma edição linda trata-se de uma distopia que é meu gênero favorito. Quanto aos livros que você leu, achei todos uns amorzinhos, ou seja, livros que eu leria. Rsrsrs Conheço alguns por já ter lido resenhas suas sobre eles, no entanto, ainda não tive tempo de encaixá-los na minha lista de leituras.

    Beijinhos.
    Mia

    https://miaestanteliteraria.wordpress.com/2016/08/18/tag-ou-isso-ou-aquilo/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s