TAG: Esse ou esse?

Oi todo mundo! Já faz um tempinho que o blog Oh my livros me indicou nessa tag, mas só agora que pude responder. Eu achei a tag super legal e amei os livros que escolheu para mim, não sei muito bem explicar como funciona mas vocês vão entender durante as respostas. Primeiro as regras:

  • Colocar o blog que te indicou no inicio do post;
  • O livro que dá inicio é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a Tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem: pode deixar o livro que lidera a batalha ou escolher a nova opção dada e abaixo explica, o porquê.
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

download.jpg

Ganhador da Rafa:

Crime e Castigo X O Morro dos Ventos Uivantes 

o morro

Escolho O Morro dos Ventos Uivantes. Esse é simplesmente um dos melhores livros que já li na minha vida. É um dos romances mais lindos, uma das escritoras que eu mais admiro. Enfim, é bem fácil que eu continue com esse livro até o final da tag. É meu queridinho. haha’

Ah, inclusive uma curiosidade aqui para vocês. Eu tenho a primeira edição desse livro. PASMEM. Sim. Ganhei esse livro e vários outros títulos como Lorde Jim e Três Mosqueteiros em suas primeiras edições. São meus preciosos na estante. *-*

 

 

O Morro dos Ventos Uivantes x Ensaio sobre a Cegueira

Continuo com O morro dos ventos uivantes porque não conheço muito e nem tenho curiosidade de conhecer Jose Saramago.

O Morro dos Ventos Uivantes x As Brumas de Avalon

As Brumas de Avalon é otimo. Mas O Morro ainda tem meu coração nessa.

O Morro dos Ventos Uivantes x O Cavaleiro dos Sete Reinos

Aqui já rola uma indecisão enorme. George R.R. Martin é meu autor favorito atualmente. O cara escreve muito bem e sabe criar e dar personalidade pros personagens tão bem quanto Bronte. Mas como boa romântica que sou, continuo com O Morro dos Ventos Uivantes.

O Morro dos Ventos Uivantes x Morte Súbita

Eu amo Harry Potter, mas Morte Súbita não foi lá grandes coisas pra mim. Na verdade, deu até um pouco de sono. Continua O Morro dos ventos Uivantes.

O Morro dos Ventos Uivantes x  Maus

Não conhecia esse livro Maus ( Art Spiegelman ), e a sinopse não despertou minha curiosidade a ponto de largar O Morro dos Ventos Uivantes. Então ele continua.

O Morro dos Ventos Uivantes x Melancia

Gente, eu realmente amo os livros da Keys e acho que Melancia foi o único que não li dela. São otimos livros, otimos personagens mas não tem como trocar meu Heathcliff.

Chegamos ao ganhador: O Morro dos Ventos Uivantes (palmas)

download.jpg

Realmente gostei da tag, mas colocaram meu livro preferido da vida logo no começo então eu dificilmente iria trocar ele haha. Para continuar a brincadeira segue abaixo os livros e os blogs que indico a tag.

Livros: 

  1. Para sempre Alice (Lisa Genova)
  2. Diário de uma Paixão (Nicholas Sparks)
  3. Como eu era antes de você (Jojo Moyes)
  4. Cidade dos Ossos (Cassandra Clare)
  5. A Guerra dos Tronos (George R.R. Martin)
  6. O Futuro da Humanidade (Augusto Cury)
  7. Grey (E.L. James)

Blogs:

  1. Blog com V
  2. Explosão de Palavras
  3. Deixa que eu Conto
  4. Relicario de Papel
  5. Ler e Amar com a Dri
  6. Devaneios da Lua
  7. Livros e Fatos

download.jpg

Então pronto meus amores, tag respondida com sucesso. Espero que tenham gostado. E se você não foi marcado mas quer responder a tag fique a vontade. Deixem os links aqui no comentários para eu poder ler as respostas de vocês. Beijinhos ❤

assinatura

10 comentários sobre “TAG: Esse ou esse?

  1. Gente, como assim tu tem a primeira edição de O Morro dos Ventos Uivantes?
    Eu amei esse livro!
    Dos outros que indiquei, recomendo muito Saramago. Ele é incrível! No começo a leitura pode ser um pouco cansativa, pela forma que ele escreve, mas depois que tu pegar o jeito dele, os livros são incríveis.
    Com relação à Morte Subita, foi uma surpresa pra mim, e gostei bastante, justamente por ser diferente de Harry Potter.
    Se ler algum dos que indiquei (dos que ainda não leu), me conta o que achou.
    Beijos,
    Rafa

    Curtir

Deixe um comentário

