TAG: Livros e Adaptações

Oi meus amores, como vocês estão? Vim aqui responder outra tag bem legal. Desta vez quem me indicou foi o blog Devaneios da Lua.

Perguntas:

  • Qual sua adaptação preferida?

Quando falam de adaptação a primeira que me vem em mente é Diário de uma Paixão. Sou fascinada no Nicholas Sparks e não me canso de ver essa adaptação nunca. É sempre como se fosse a primeira vez. ❤

  • Qual adaptação você mais detesta?

Acho que não chego a detestar nenhuma adaptação. Mas os filmes do Percy Jackson foram mal adaptados.

  • Qual adaptação você está ansioso para ver?

Extraordinário. Sem duvidas. Estou com expectativas altíssimas e o livro é tão incrível que fico extremamente ansiosa para ver a adaptação. Tomara que eu não me decepcione.

  • Qual a última adaptação que você assistiu? 

The Ultimate Gift, um filme baseado no livro de Jim Stovall. Não é um lançamento mas vi por acaso recentemente e amei o filme. Ainda estou procurando o livro para ler

  • Qual personagem você achou bem adaptado? 

São vários personagens que eu acho que ficaram exatamente como eu imaginava. Will (como eu era antes de você), Gus (A culpa é das estrelas), Jon Snow (Cronicas de gelo e fogo), Noah (Diario de uma paixão) e por ai vai… rsrs

  • Qual personagem você não achou bem adaptado? 

Greg – Simplesmente Acontece. Quem leu o livro vai saber que são dois personagens em um e entender o que estou dizendo.

  • Qual adaptação irá estrear em breve e você está ansioso para ler o livro?

Essa realmente não tenho nenhum para citar. Eu sempre leio o livro e ai sim fico ansiosa para ver o filme, e todos que estão sendo lançados eu já li então…

  • Qual livro você quer adaptação?

Queria muito a adaptação do livro A Monarquia das Rosas ou Espelho do Monge. São livros nacionais incríveis e dariam ótimos filmes.

  • Quais os três filmes que você assistiu e ainda não leu o livro?

The Ultimate Gift é o único que lembro de ter assistido só ao filme.

download.jpg

Não vou indicar nenhum blog para responder, mas fiquem a vontade. Se gostar e responder a tag me conte para eu poder ler e comentar. Deixe seu comentário, é muito importante para mim. Beijinhos doces 😉

assinatura

12 comentários sobre “TAG: Livros e Adaptações

  1. Feliz que tenha respondido!
    Adorei as respostas! 😉
    Também sou fascinada pelos livros do tio Nich, inclusive, ganhei o livro Diário de uma paixão semana passada, mas já tinha assistido ao filme e gostei muito também.
    Só tenho uma certeza a respeito da adaptação de Extraordinário: será extraordinária hahaha
    Super ansiosa!

    Um beijo! ❤

    Curtir

  2. Que tag bacana,vou tentar responder em breve lá no blog.Engraçado é que dizem que PJ é uma cópia de outras,sendo que não a cópia nem do próprio livro rsrs.Extraordinário com certeza estou louco para ver nos cinemas e também estou louco para ler O Lar da Srta. Peregrine.E sobre Diário de uma Paixão todo mundo fala muito bem,mas nunca vi e nem assisti.Ótimo post.

    Curtir

  3. Também achei o Gus super bem feito, eu me emocionei mais no filme que no livro por conta da atuação dos dois, maravilhosos. Não conhecia essa tag, mas nem conseguiria responder. Esse ano, por exemplo, só lembro de ter visto duas adaptações, ou seja, não sou muito de ver filmes baseados em livros. Às vezes vejo sem saber hahaha. Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    Curtir

  4. Oi! Nunca vi a adaptação de o Diário de uma Paixão, mas tenho muita vontade de ver. Extraordinário é um filme que muita gente quer assistir, e eu não sou exceção! Também gostei muito de como o Gus foi interpretado, acho que o ator se encaixou muito bem no personagem!
    Amei as respostas da tag! Talvez faça um dia no meu blog!
    Beijinhos!

    https://euliaeleio.blogspot.pt/

    Curtir

  5. Adoro tags! E curti que você citou livros nacionais, fiquei curiosa pra ler! A capa de Monarquia das Rosas é toda linda, sou apaixonada! Nunca li Simplesmente acontece, só vi o filme, mas assim que ler espero entender essa sua afirmativa. Diário de uma paixão pra mim parece ser o melhor romance do Sparks!

    Beijão, amei ❤
    Blog com V.

    Curtir

Deixe um comentário

