Cinquenta Tons Mais Escuros

Oi gente,tudo bem?! Vim aqui rapidinho só para compartilhar um pouco da minha ansiedade com vocês. Apesar de não ser fã alucinada da trilogia de Cinquenta Tons eu gosto bastante. Acho que já falei aqui em algum lugar que a história é boa, mas a escrita foi péssima. Sem devaneios Fran.  Enfim, o que vim mostrar aqui hoje é que saiu o trailler oficial da adaptação de Cinquenta Tons Mais Escuros. E sim, estou ansiosa para assistir essa adaptação porque esse foi o livro que mais gostei da trilogia. Se vocês quiserem posso fazer um post especifico falando minha opinião sobre tudinho. O que acham? Sem mais enrolação aqui abaixo o trailler oficial. Have fun!

barrinhadivisoria2

barrinhadivisoria2

E ai, gostaram? Se mais alguém ai está ansioso para ver o filme me diga, por favor. Espero que essa adaptação fique boa, já que cinquenta tons de cinza me decepcionou muito. Deixe seu comentário, é muito importante para mim. ❤

assinatura

8 comentários sobre “Cinquenta Tons Mais Escuros

  1. Mds saiu o trailer mas eu fui ameaçado de morte se eu fosse assistir kkkkk minha namorada não vai muito com a cara do Christian ! kkkkkkkkk mas eu ja li a triologia ❤ é amei …..

    Curtir

  2. Eu gostei dos livros e adorei o Trailer ! estou muito ansiosa para assistir !!

    Falei um pouco no post do ig sobre preconceito literário , eu acho que as pessoas são livres para ler o que bem entender e fico chateada com quem nem leu e critica a história.

    Adorei o post Fran!

    Beijos
    Jéss

    Curtir

  3. Olha, eu não li por isso não me sinto no direito de julgar, massss vi que tem traços de relação abusiva (não estamos aqui falando das preferências sexuais e tal). Quando ler, irei opinar, masss não é uma leitura que eu priorizo, então, pode demorar hahaha Mas eu amo cinema, e filmes não são tanta perda de tempo e acho válido conferir.

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    Curtir

Deixe um comentário

