Notas sobre ela

Você já parou para pensar em quantos caras queriam estar no seu lugar? Já pensou em como aquela garota ama você? Já parou para pensar que ela podia estar com qualquer homem. Qualquer um iria querer ela. Sim cara, qualquer homem ia querer uma mulher inteligente, bonita e sensual igual a que você tem. Você tem um tesouro em suas mãos e não dá o devido valor. 

É claro que se a mulher se arruma por algumas horas, ela quer ser elogiada. Ela se arrumou para você. E já viu como da trabalho fazer uma maquiagem?
Se ela está chorando, é só o seu colo que irá acalma-la. E acredite, se ela disse que chorou a noite inteira, ela chorou.


Sabe o que é pior? Ela ficar te dando tantas e tantas chances, ficar te dando sinais, pedindo sua atenção e você não dar valor. Enquanto tem uma fila de cara sonhando para uma mulher ter um amor desse por ele.

Meu conselho é: mude! O mais rápido possível. Porque não há amor que aguente tamanha pressão.

Uma hora ela irá perceber que esse amor faz mais mal do que bem e será o fim.
Já imaginou? Outro cara levando ela pra dançar? Outro cara fazendo ela dormir com cafuné na cabeça? Outro cara a fazendo sorrir em vez de chorar? Outro cara reclamando que o pé dela está gelado?
Não pensou nisso? Pois deveria. Ela é linda. Ela chama atenção aonde vai. Não vá me dizer que nunca notou isso tambem? Ela poderia ter qualquer um, mas escolheu amar você. Então dê valor mano. 

Para de fazer ela chorar por coisas que você poderia ter feito diferente. Ficar acordado até mais tarde um pouco pra fazer ela sorrir num dia difícil, dizer o quanto ela está linda, dizer que está com saudades. Não diga a ela que ela te “enche o saco”. Porque eu sei que isso a mágoa demais. Ela se culpa o tempo todo por te fazer raiva, mas sabe a real? Você não se esforça para ter uma mulher igual ela do seu lado. Diga a ela o quanto você se importa. E se vocês brigaram, não deixe ela ir dormir triste.
As vezes, na noite em que você deixou ela chorando sozinha e não fez as pazes ela resolveu que não quer mais. E ai? Me diz como você fica? Se sua resposta foi: vou ficar bem sem ela, para. Sei que está mentindo.
photo_20160925_051850.pngNenhum homem que perde uma mulher igual ela volta a ficar bem na vida.
Ela é a mulher dos seus sonhos. E a mulher dos sonhos de vários outros homens também. Então, de novo, dá valor meu irmão. Porque você pode estar a ponto de perder essa mulher sexy, meiga e doce por coisas pequenas.
Vai la agora. Toma coragem.  Conversa com ela. Liga. Pede desculpas. Diz que foi idiota. Diz que ela não te enche o saco. Diz o quanto a ama e o quanto ela estava bonita ontem. Conversa com ela. Faz ela ver que vocês juntos pode dar certo. Não fique com raiva dela por causa do drama. As vezes ela passou por algo difícil no dia e só não quis te contar pra não te preocupar.
As vezes, ela só queria colo. Talvez ela enfrente demônios que você nem sabe que existe. Quem sabe um pedido de desculpas agora pode salvar o amor de vocês…

 

Porque se ela chora a noite toda por você, a ponto de querer gritar de dor, tenha certeza de uma coisa: essa mina te ama.

Texto por Franciele Sparks.

A cópia parcial ou total é plágio. Um crime. Caso queira repostar coloque os devidos créditos ou entre em contato.

Anúncios

11 comentários sobre “Notas sobre ela

  1. Ah! Eu não chamo isso de amor. Amor pra mim é algo bem puro. Talvez ela seja apenas uma menina com medo de desapergar-se, por pensar que ficará sozinha. E mesmo sabendo que tem um monte de cara de olho, o medo dela fala mais alto (já vi esse medo de perto e sei o quanto é tenso). Adorei o texto! Mas não daria o gostinho dele ler, talvez algo do tipo “eu chorava, hoje não mais”. Pra ele ler e pensar “perdi”. Errar uma vez é normal, permanecer no erro é burrice.
    Beijos, lindona.

    Curtir

    • Concordo com a Johany. Apesar de ter gostado do texto, acho que as pessoas hoje em dia confundem demais o amor com um monte de outros sentimentos e situações. Para mim é algo forte, porém leve. Não noites inteiras chorando por conta disso. O menino do texto é um otário e não vale lágrima nenhuma hahaha. Beijos!!

      Curtir

  2. Adorei o texto.. porém acho que amor é algo que vem pra deixar bem,completar nossa vida, porém muitos acabam misturando os sentimentos, e sofrendo muito por conta disso
    O gif está lindo!
    Beijos
    leitoresjardimliterario.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s