[OFF] Músicas sexy’s

Oi amores, tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser algo diferente, não é sobre livros mas é uma outra coisa que sou viciada: MÚSICA! Vim aqui mostrar para vocês meu top 5 de músicas que me animam e me fazem sentir super sexy. (ui ui) São músicas que quando eu ouço, não da pra ficar parada de jeito nenhum. Saio dançando, fazendo caras e bocas aonde estiver. Para quem é mais ousado ai, dá pra usar entre quatro paredes. haha’ Vamos logo as músicas:

barrinhadivisoria2

5 – Demi Lovato – Confident

barrinhadivisoria2

4 – Jessie J, Ariana Grande e Nick Minaj – Bang Bang

barrinhadivisoria2

3 – Fifth Harmony – Work From Home

barrinhadivisoria2

2 – Beyonce – Crazy in Love

barrinhadivisoria2

1 – Fifth Harmony – Worth It

(Gente como eu amo essa música, ouço todo dia <3)

barrinhadivisoria2

Então, gostaram? Já conheciam alguma dessas músicas? E sim, sou fanatica por Fifth Harmony haha’ Deixe seu comentário é muito importante para mim. Beijinhos doces ;*

assinatura

4 comentários sobre “[OFF] Músicas sexy’s

Deixe um comentário

