[Texto] Notas rápidas sobre o amor

 

Sozinha aproveitando o silêncio do quarto penso novamente em nos dois. 

Você saiu de fininho do quarto e só senti sua falta agora ao acordar. Sinto uma saudade imensa do seu corpo e dos seus carinhos. Eu estava passando um pouco mal, e você cuidou de mim como ninguém jamais fez. 

Não ouvi um “eu te amo” seu hoje, mas você deitou do meu lado e me fez cafuné até eu dormir.

 Sei que amanhã ao acordar junto com o seu bom dia amor, vai ter uma mensagem de: você está melhor? E isso não há dinheiro no mundo que compre.

Alguns amores vem pra ficar, disso estou certa.

Texto escrito por Franciele Sparks. A cópia total ou parcial do texto é plágio, um crime. Caso queira usar favor dar os devidos créditos e avisar. Foto encontrada no tumblr, caso você conheça ou saiba de quem é a foto favor entrar em contato para eu dar os devidos créditos.

Um comentário sobre “[Texto] Notas rápidas sobre o amor

Deixe um comentário

