Playlist

Oi meus amores. O post de hoje é um top 10 das músicas que eu mais tenho ouvido ultimamente. Sim, a maioria são músicas lentas e meio depre. Mas o que posso fazer se gosto de música assim? HAHA’ Meu gosto musical depende muito do que estou passando porque eu sempre ouço musicas em que a letra me faça sentir alguma coisa. Então sem mais enrolação, vamos la!

1- Pior que sinto falta – Lexa

2- Who you are – Jessie J

3- Blow me (One Last Kiss) – versão Glee

4- Problem – Ariana Grande

5- Que sorte a nossa – Paula Mattos

6- Mesmo sem estar – Luan Santana e Sandy

7- Who are you – Fifth Harmony

8- Skyscraper – Demi Lovato

9- Shake it off – Taylor Swift

10- Eu Escolho Você – Sandy

Bom amores, são essas. E olha, tem MUITO mais. Queria mostrar todas haha’ Espero que gostem. Deixe seu comentário, é muito importante para mim. Beijinhos doces ❤

assinatura

 

2 comentários sobre “Playlist

Deixe um comentário

