Youtubers que você deveria conhecer

Ultimamente vários youtubers vem fazendo sucesso, porém hoje eu vim aqui para indicar aqueles youtubers que eu amo porém ainda estão só começando a carreira. Fiz um top 3 dos que eu mais gosto e que trouxeram algo de bom para minha vida. E sim, alguns me fizeram mudar alguns pensamentos, outros me tiram da bad me fazendo rir. Enfim, apesar de ainda serem canais pequenos são excelentes profissionais e eu torço muito para o sucesso deles. Lembrando que clicando no nome, você será direcionado para o canal. Go!

1- Carol Moreira

Resultado de imagem para carol moreira

Olá Brasil, olá você ai de casa. Carol é atual apresentadora da Warner Channel. Trabalhou no Omelete por algum tempo e é formada em cinema. O seu canal traz coisas que ela ama. Como criticas de filmes, séries, vídeos de tags divertidas, participações de alguns diretores e até mesmo entrevista com alguns atores famosos. Conheci o canal da Carol pelos vídeos sobre Game of Thrones que ela faz com sua amiga Mikann. Por ser muito fã, tanto da série como dos livros, ver os vídeos sobre esse assunto é um vicio para mim. Várias teorias, curiosidades e explicações sobre o enredo são postados toda sexta-feira. Atualmente a playlist de vídeos sobre esse assunto possui mais de 100 vídeos. O canal tem hoje cerca de 268.723 inscritos. Infelizmente Carol não possui blog, mas suas redes sociais como instagram, twitter e snap são sempre atualizadas. (Ela também tem os melhores snaps, só pra constar)

2- Ana Lidia Lopes

Ana Lidia é uma mineira, assim como eu, que mesmo novinha já é inspiração de muita gente. Com 17 aninhos ela já tem 363.178 inscritos e o blog Apenas Ana é super elogiado por todos que conhecem. Ana criou o projeto #VoltandoAosCachos e mudou a vida de muita gente, inclusive a minha. Com seu jeito meigo e simples, Ana me ensinou que qualquer cabelo tem sua beleza. Assistindo aos seus vídeos resolvi entrar em transição e assumir meu cabelo cacheado/crespo. Várias meninas seguem o exemplo de Ana, aceitando seus cachos e repetindo o lema: Não é só cabelo, é auto aceitação! Apesar de ter conhecido o canal dessa fofa por causa do tema cabelo e auto estima, não é somente sobre isso que ela fala. Tags, penteados, diy, looks, maquiagem também fazem parte do seu conteúdo no canal e no blog.

3- Bel Rodrigues

Imagem relacionadaClaro que eu não poderia deixar de trazer uma booktuber não é mesmo? A Bel é uma das mulheres mais admiráveis que conheço. Além de trazer uma opinião sincera sobre os livros que lê, ela ainda comenta assuntos sérios como politica e feminismo. Ela é com toda certeza minha maior inspiração para o blog e para vida. Bel também é escritora e já lançou um livro de contos com outros youtubers (Pam Gonçalves e Pedrugo). Ela já anunciou o lançamento de um livro solo,  e eu realmente mal posso esperar. Alguns de seus textos são postados no blog, (Bel Rodrigues) que apesar de não ser atualizado regularmente possui conteúdos tem bacanas. Um dos quadros que indico no canal dela é o Chablabla. Vale a pena conferir. Atualmente o canal possui 118.481 inscritos.

cuplover_arabesco1Bom, então é isso. Espero que tenham gostado, deixe seu comentário é super importante para mim. Até amanhã amores. Beijinhos doces ❤

 

PicsArt_1416510428021

Post por: Franciele Sparks

Email para contato: taisfranciele21@gmail.com

Conteúdo original, plágio é crime!

 

Um comentário sobre “Youtubers que você deveria conhecer

Deixe um comentário

