Falando sobre o amor 

Diferente do que muitos pensam amor não é dizer eu te amo todos os dias. É mais do que isso. Amar verdadeiramente alguém é desejar o melhor para aquela pessoa. Colocar as necessidades da pessoa em primeiro lugar, não se importando com quanto vai custar. Eu vejo amor em pequenas atitudes.

wp-image-2026554543jpg.jpeg

Um abraço apertado é amor,  mas uma bronca na hora certa também é amor. Uma mensagem carinhosa de bom dia, ou até mesmo um estou com saudades pode ter amor. Mas uma ligação preocupada querendo saber se a pessoa chegou bem em casa também tem amor.

O amor é admirar todas as qualidades da pessoa, mas também é aceitar seus defeitos. Vejo amor na confiança de poder sair sozinha e isso ser absolutamente normal. Vejo amor na pergunta diária: “como foi seu dia”. Vejo amor no sorriso ao me agradar com algo. Vejo amor em tanto pequenos detalhes que seria difícil descrever todos.

Amar não é complicado. As pessoas só ainda não descobriram o que é sentir amor. Quando se ama alguém você não fica “enjoado” da presença da pessoa, pelo contrário, espera ansiosamente quando irá vê-la novamente.
Não confunda outros sentimentos com o amor. E procure diminuir o ritmo para atentar a pequeninos detalhes que as vezes são grandes provas de amor. Não complique esse sentimento tão puro e bonito. Só ame!

O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberdece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera; tudo suporta.

“1 coríntios 13:4-7”

CYMERA_20150601_225646 Deixe seu comentário, é muito importante para mim. Texto por Franciele Sparks. Conteúdo original, a cópia total ou parcial sem aviso e autorização é crime.

Anúncios

Um comentário sobre “Falando sobre o amor 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s