Saudade

É a única palavra que me vem à cabeça quando penso em você. Minha mente viaja e ao fechar os olhos posso jurar que sinto suas mãos acariciando de leve minha barriga como costumava fazer.  Seu cheiro ainda está no meu travesseiro, meu lençol ainda bagunçado por você se mexer tanto ao dormir.

tumblr_lsd5tbxpr91qldhf5o1_500

Infelizmente não consigo nem mesmo sonhar com você. Meus olhos não se fecham e minha mente não descansa. Sei que em breve irá estar aqui me fazendo companhia, mas me apego a cada lembrança tua que ainda me resta por aqui.
Fico pensando em como você sorri ao dizer boa noite. Me lembro de como você sempre briga pelo lado da cama que quer. Sei que só dorme virado para um lado e que me abraçar antes de dormir te acalma. Fico com raiva ao lembrar da sua facilidade para pegar no sono, enquanto eu fico horas me concentrando na sua respiração só para conseguir descansar um pouco.
Nesse minuto o que mais sinto falta é da segurança que você me passa. Sei que com você do meu lado nem frio eu irei passar, você sempre dá um jeitinho de me esquentar e sempre me acorda no meio dos meus pesadelos, mesmo tendo o sono pesado.
Só consigo abraçar o travesseiro e pedir a Deus que te cuide para mim. Irá ser uma longa noite só pelo fato de você não estar aqui, mas espero que você esteja dormindo bem.
Estou contando as horas para poder te ver novamente e até lá vou me embriagando dessa saudade gostosa que só faz lembrar o quanto o que temos é especial.

PicsArt_1416510428021

 

Texto autoral, Fotos do google. A cópia total ou parcial sem autorização prévia é plagio, portanto um crime.  Escrito por Franciele Sparks. Email para contato: taisfranciele21@gmail.com

ig: @insidethe_books

 

 

8 comentários sobre “Saudade

Deixe um comentário

