#IndiretasMusicais – Grey e Anastasia

Estava eu na minha aula de dança, curtindo as músicas e relaxando quando me vem à cabeça a ideia de escolher músicas para os casais literários. Então pensei: porque não começar essa nova coluna lá no blog? E aqui estou. Cortando a fitinha imaginária e inaugurando o primeiro post (de muitos) dessa coluna que irá se chamar: #indiretasmusicais.

Como funciona: Todo mês irei escolher o casal de um livro aleatório  (seja namorados ou amigos) e colocar 3 ou mais músicas que definam bem o relacionamento um do outro. As músicas podem ser indiretas também, como se a pessoa cantando fosse o personagem falando para o seu companheiro.

dakotaejamie

Foto: Steven Pan/ Glamour

 

Eu escolhi Grey e Ana por motivos óbvios. Esse mês estreia nos cinemas de todo brasil CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS. A ansiedade está tomando conta e quero ver esse filme logo. Não selecionei nenhuma música de trilha sonora do filme para não ficar obvio demais. Eu vou falar um pouquinho do porque de cada música e colocar um trecho ok?! Ok. Então, bora lá fazer história 😂

 

1 – Who are you – Fifth Harmony

Gente, a letra dessa música é a Anastasia claramente dizendo pro Christian qual é a dele. Sabe no começo do primeiro livro, logo quando eles começam a se relacionar e o Grey fica todo “te quero” – “não te quero”?  Essa música fala exatamente dessa confusão toda entre eles.

2 – Flashlight – Jessie J

Jessie é uma cantora que eu admiro demais e acompanho desde Price tag. Essa música dela me lembra tudo que o Christian diz que Ana é para ele. A luz no fim do túnel, a pessoa que ele pode contar, quem confia, que o faz bem. Séria lindo se ele tocasse e cantasse essa música para ela no piano.

3 – Blank Space – Taylor Swift

Essa música resume bem o relacionamento dos dois e a Taylor é magnifica ne?! Essa música é uma das muitas em que me identifico com a letra, e cada pedaço da música é para um dos dois. Fala sobre amor durar para sempre, sobre as ex loucas e várias outras coisas que fazem o relacionamento dos dois ser tão divertido. A música é viciante, não diga que não avisei:

4 – Turning Tables – Adele

Eu sou canceriana, então obviamente não podia faltar Adele. haha’ Essa música me lembra o final do primeiro livro, quando acontece coisas e Anastasia se afasta do Grey por estar confusa com o que aconteceu. É uma música de coisa de momento sabem?! Aquela velha frase: na hora da raiva…

barra7

 

Me contem ai, gostaram da nova coluna do blog? Espero que sim, fiz com todo carinho do mundo para vocês. E ai, qual é o próximo casal que vocês querem ver por aqui? Deixe ai nos comentários, me falem tudo por aqui, se concordam com as músicas, se acham que a letra lembra o casal e se tiver mais músicas deem sugestões ok?! Beijinhos ;*

CYMERA_20150601_225646Texto e fotos autorais. A cópia total ou parcial sem autorização prévia é plagio, portanto um crime.  Email para contato: taisfranciele21@gmail.com / ig: @insidethe_books

Anúncios

7 comentários sobre “#IndiretasMusicais – Grey e Anastasia

  1. Olá!
    Ameei tudo!!!
    Indiretas musicais foi uma boa escolha para inovar seu blog neste começo de ano. 🙂
    As músicas são lindas e as traduções maravilhosas. Combinou direitinho com Steele e Grey 😂😂
    Talvez você possa fazer uma indireta de Emma e Dexter – Um dia ou se algum personagem da serie Glee.

    Beijocas da Dri

    Curtir

  2. Quando penso nesses dois só consigo imaginar a música do Molejo: não era amor, era cilada hahahahaha. Gostei muito da coluna nova, achei super criativa.
    Conhece Um Dia? Que músicas escolheria para Emma e Dex? 😀

    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s