Tbr – Carnatona

Hey pessoas, sei que esse post deveria ter saido bem antes mas a minha rotina louca está me consumindo. Bom, com o feriadão chegando ai resolvi que iria fazer maratona. E não,  não serão apenas livros porque eu realmente não consigo ficar mais de 5 horas seguidas lendo. Resolvi colocar séries e livros na minha lista, que foi bem pé no chão devo avisar. Vamos lá:

Livros

  1. A Garota do Calendário – Março
  2. O Príncipe dos Canalhas
  3. A Garota do Calendário-  Abril
  4. Não Pare!

Séries

  1. How To Get Away With A Murder
  2. The Originals
  3. Greys Anatomy
  4. Outlander

barra7

Como eu disse, estou sendo BEM pé no chão e escolhi apenas 4 de cada. Claro que as séries só me propus a assistir a primeira temporada de cada uma. Como hoje é sábado, a maratona já começou e consegui assistir a primeira temporada de how to get away with a murder, e tenho que dizer: é fantástica! Vai ter top 5 motivos para assistir aqui no blog em breve. Quantos aos livros já li boa parte de a garota do calendário, e espero muito que eu consiga bater minhas metas e não flopar como acontece sempre haha’

Na quinta-feira venho aqui contar para vocês se consegui realmente cumprir tudo, e o que achei de ter feito a maratona. Me contem ai a tbr de vocês, irão aproveitar o feriado para dar uma adiantada nas leituras? Ou vocês não irão fazer maratona?  Beijinhos ;*

CYMERA_20150601_225646

 

 

Texto e fotos autorais. A cópia total ou parcial sem autorização prévia é plagio, portanto um crime.  Email para contato: taisfranciele21@gmail.com / ig: @insidethe_books

4 comentários sobre “Tbr – Carnatona

Deixe um comentário

