8 comentários sobre “Fim do Blog?

  1. Oi, Fran.
    Sei como é isso. Não parece, mas tirei uma pequena folga do blog. Não tenho postado, mas o simples fato de divulgar cada post e manter as redes atualizadas já gera uma certa cobrança. E a partir de agora entrarei na faculdade, terei muitos textos para ler e tarefas para me preocupar, simplesmente não sei se vou conseguir cumprir minhas “obrigações” no blog, mesmo com o Victor me ajudando.
    Quando à sua saúde, é realmente a prioridade no momento. Cuide-se!!! Espero que fique boa logo. Não deveríamos nos cobrar tanto, né?! Aproveita esse tempo ❤

    ourbravenewblog.weebly.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu também precisei disso e entendo o quanto dói tomar uma decisão assim, mas você precisa se priorizar, cuidar de si mesma e depois quando ver que dá pra voltar, volte.
    A gente vai continuar aqui, tudo vai continuar aqui, então leve o tempo que for necessário ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

