Tbr – Agosto

Oi meus amores, estava com tanta saudade daqui vocês não tem ideia. Resolvi reativar o blog e o primeiro post vai ser sobre os livros e séries que eu pretendo ler/assistir.

Tenho que admitir que está sendo realmente difícil eu pegar algo pra ler, a vontade de atualizar todas as séries na Netflix me consome. 😂

Então chega de enrolação e vamos lá. Lembrando que é só uma leve noção dos livros que quero ler, a vontade muda conforme meu humor também. Haha

barra7

Livros: 
  • A Guerra dos Tronos – Crônicas de Gelo e Fogo. 

Esse livro eu coloquei na lista porque me desafiei a reler todos os livros da série ainda esse ano. Pretendo ler um por mês. Parece impossível, eu sei. Mas é a minha série preferida da vida então eu sempre acabo lendo rápido depois que pego o ritmo. Eu já estou na página 100 dele. 

  • Um dia 

Esse livro eu comprei a meses atrás e depois de assistir  (de novo) o filme me bateu uma vontade enorme de reler. Eu li ele a uns 6 anos atrás, foi um dos primeiros romances que li na vida. Sinceramente vai ser como ler pela primeira vez já que lembro vagamente do livro.

  • Diário de Anne Frank

Eu sempre tive uma curiosidade enorme sobre esse livro e semana passada tive a sorte de encontrar ele de promoção na americanas. Sei que vai ser triste, mas sempre ouvi falar bem dele e estou curiosa já que sei bem pouco sobre a história.

  • A Teoria de Tudo

Sabe quando você assiste um filme muito bom e logo pensa: deve ser baseado em livro. Foi isso que aconteceu quando vi esse filme. Eu me emocionei e amei muito o filme e descobri que era baseado em livro. Imagine a minha felicidade haha. Também comprei ele a pouco tempo numa promoção que vi na americanas. A felicidade dobrou de tamanho ao ver que ele é daqueles livros grossos. Só amor ❤

barra7

Séries:
  • Greys Anatomy 

Eu estou na 12 temporada e meu objetivo é terminar ela nesse mês de agosto. Greys vem me acompanhando a muito tempo e essa é a última temporada que está disponível na Netflix.

  • Pretty Little Liars 

Eu acompanhava essa série a anos atrás e parei na 5 temporada dela. Como fazia muito tempo isso resolvi recomeçar. Assisti a primeira temporada no mês de julho e é esse mês de agosto quero assistir a segunda E a terceira temporada. Sempre fui muito fã e estou adorando rever. ❤

  • Teen Wolf 

Sobre essa série não posso fazer muitas promessas. Eu e meu namorado estamos assistindo juntos, quero acabar a primeira e segunda temporada ainda em agosto mas não depende só de mim não é mesmo? Haha

barra7

Bom meus amores, eu já coloquei tarefas demais pra fazer esse mês e realmente espero conseguir. Vou tentar trazer resenha de TUDO aqui pra vocês. Tanto dos livros quanto das séries. Não vou me comprometer, mas meu plano é trazer 3 posts por semana por aqui com assuntos diversificados. Estou adorando voltar a ativa, espero que vocês curtam.

assinatura Email para contato: taisfranciele21@gmail.com

Ig: @insidethe_books / @thaisfrann

Deixe um comentário

