Fran Approves: A vida é uma tarde de chuva 

Oi amores, finalmente voltei com a coluna aqui do blog aonde eu indico livros, séries ou filmes que eu ainda não li mas estou apostando que vão ser incríveis.

Dessa vez eu venho com um livro de autores que eu já conheço e admiro muito. O outro titulo deles já tem resenha aqui no blog, e vou deixar o link AQUI – só clicar para você conhecer. Antes de começar devo dizer que eles já ganharam meu coração com a capa babadeira, que vou deixar pro final pra prender todo mundo. (Não vale rolar a tela em?! 😟) Vamos lá as informações que eu já tenho sobre o livro:

barra7

Sinopse

Saiba que há um monstro escondido em Desídia. E ele se alimenta de vida interior. Glenn está sozinha no mundo. Vive na estrada, entre pontos de partida e destinos igualmente irrelevantes. Imersa em seu nada, pega carona comum estranho escultor. Os dois sofrem um acidente, causado por um homem prestes a tirar a própria vida. Ferida, ela é carregada para Desídia, um vilarejo misterioso e esquecido pelo tempo. Quando descobre que, ali, os sonhos, os laços e o amor cobram um preço alto demais, como sempre faz, decide fugir das pessoas, dos problemas, de tudo. Mas sua vida pode mudar para sempre em uma tarde de chuva.

 

 

barra7

SOBRE OS AUTORES

Carlos e Flávia são casados, graduados em Música, pós-graduados em Artes Visuais e professores de Arte. Carlos é professor universitário, designer e artista plástico. Publicou o conto “A Mulher de Vidro” na antologia “Tratado Secreto de Magia – Volume II”, da Editora Andross, lançada em 2011. Flávia é flautista desde a adolescência. Ambos são autores de “Alice Black – Princesinha do Inferno”, romance lançado pela Editora Autografia durante a Bienal do Rio 2015, do conto “O Livro do Amor”, na coletânea “Oito Faces da Diversidade, lançada em 2016, e dos contos “O Sinal” e “Entre Histórias” na coletânea “Nova Friburgo – Contos, Crônicas e Declarações de Amor”, lançada no Festival de Inverno SESC Rio em 2017. Produtores da I Feira Cultural de Nova Friburgo e da Feira Literária da III Mostra UFF&Arte, realizadas em 2016.

barra7

Se você assim como eu amou a proposta do livro e quer ler, vou deixar logo abaixo o link para compra e mais informações. Lembrando que os autores estarão na Bienal no Rio esse ano entre os dias 01 e 05 de setembro, no estande da Editora PenDragon! É sua chance de ir la comprar o livro e já tirar uma foto com os autores e pegar aquela dedicatória que nos amamos. haha’

barra7

Book Trailer:

barra7PicsArt_1416510428021

 

Texto e fotos autorais. A cópia total ou parcial sem autorização prévia é plagio, portanto um crime.  Resenhado por Franciele Sparks

Email para contato: taisfranciele21@gmail.com

ig: @insidethe_books



Anúncios

3 comentários sobre “Fran Approves: A vida é uma tarde de chuva 

  1. Olá!Peço mil desculpas por não ter falado antes mas agora consegui parar e te dar boas vindas.Agradeço a você por ter escolhido acompanhar meu blog.Estou muito contente!Fique à vontade,a casa é sua,visite sempre que quiser,leia,veja,assista,
    curta,comente,faça o que você quiser,puxe uma cadeira e aproveite,ok?Em relação ao dia do amigo,quero desejar Feliz Dia,afinal,todos os dias são dos amigos,né?Sei que foi comemorado em 20/07,mas,mesmo assim,hoje,amanhã e sempre,Feliz Dia dos Amigos!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Pingback: Bienal 2017 | Inside The Books

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s