Bienal 2017

Hoje vim compartilhar com vocês sobre alguns autores que (eu AMO) e vão estar na bienal esse ano. São parceiros queridos aqui do ig e se você for pra bienal passe lá e dê um abraço neles por mim já que eu não vou poder ir. Lembrando que qualquer dúvida você pode deixar comentário ou mandar e-mail que vou responder. Vamos lá:

barra7

Flávia e Carlos

Os autores do livro (já resenhado AQUI) Alice Black vão estar lançando seu novo livro na bienal desse ano. O livro A vida é uma tarde de chuva já apareceu aqui no blog na coluna Fran Approves (CLIQUE AQUI PARA VER). Os autores vão estar no dia 02/09 no Pavilhão azul, estande H33 as 11 horas. Eles vão estar junto a editora PenDragon que possui outros títulos incríveis. Vale a pena passar por lá.

Sinopse

Saiba que há um monstro escondido em Desídia. E ele se alimenta de vida interior. Glenn está sozinha no mundo. Vive na estrada, entre pontos de partida e destinos igualmente irrelevantes. Imersa em seu nada, pega carona com um estranho escultor. Os dois sofrem um acidente, causado por um homem prestes a tirar a própria vida.
Ferida, ela é carregada para Desídia, um vilarejo misterioso e esquecido pelo tempo. Quando descobre que, ali, os sonhos, os laços e o amor cobram um preço alto demais, como sempre faz, decide fugir das pessoas, dos problemas, de tudo.
Mas sua vida pode mudar para sempre em uma tarde de chuva.

barra7

William Tannure

William é um dos mais novos parceiros aqui do ig e tenho certeza que o livro dele agrada o gosto literário de muitos por aqui. O Legado da Ruida foi publicado pela editora chiado e eu indico pra quem gosta de livros no estilo Crônicas do Gelo e Fogo. Rico em detalhes sobre um mundo que o autor teve o maior cuidado do mundo para criar. Infelizmente a resenha do livro não vai sair a tempo antes da bienal, mas passem la no estande para parabenizar o William por mim. Ele estará no dia 09 de setembro as 15 horas no estande M05.

Sinopse

Em um mundo entre tantos, o Império de Yxor dominava toda a terra conhecida pelo homem. Seu poderio com exércitos vastos e legiões de magos sempre assegurou o controle sobre os reinos subordinados a ele. Sob o comando de Rognam, um herói que surgiu em tempos obscuros e devolveu a esperança aos homens, o Império yxoriano cresceu e se expandiu até que todos os homens se ajoelhassem perante o imperador-deus.

Um casamento foi celebrado entre ele e a herdeira do maior dos rebeldes, a filha de Sirar, o Leão, regente da nação sulista de DacMeth, com o intuito de unificar aqueles que um dia foram inimigos e de trazer a prosperidade acompanhada de paz. Dessa união três crianças nasceram, três príncipes de personalidade e objetivo diferentes. Regnar, o mais velho e herdeiro do trono, luta contra as vontades irrecusáveis de seu pai para tentar seguir seu caminho. Arcaedas, um feiticeiro tamanhamente talentoso, quanto arrogante, assolado por uma enfermidade que o privou do sentido da visão. Syric, o mais novo, um rapaz confuso, com o presente e o futuro envoltos em dúvidas e mistérios.

Cada um parte em sua jornada pessoal, motivados por ambições e vontades particulares. Mas a suposta prosperidade no Império é fraca. Enquanto Yxor julga ter controle sobre os reinos conquistados, seus monarcas indignados pela opressão duradoura tramam silenciosamente a queda do Imperador e da unidade conquistada por ele. E, nas sombras mais densas um ser sinistro de tempos imemoriais espreita, pacientemente, tecendo planos macabros e aguardando seu momento de revelação.

barra7

Cecília Mouta

Também autora publicada pela chiado editora e também parceira nova aqui no blog. É inverno vai ser autografado pela autora no dia 03 de setembro aonde também será o lançamento oficial do livro (que tem uma capa linda inclusive). Essa é a sua chance de comprar o livro e ainda ganhar uma dedicatória da própria autora, tem algo melhor? A autora irá estar no Pavilhão Verde – estande M05 ás 16 horas no dia 03. 

Sinopse

Izzy é fascinada pela neve, o inverno é sua estação do ano preferida. Todos os dias, na escola, ela se diverte com seus melhores amigos: Lil, Sam e Mat. Porém, Lil sofre de pesadelos e toda vez que os tem, algo ruim acontece em seguida.

Naquele ano o inverno estava diferente, intenso. E, certo dia, Lil tem um pesadelo que muda completamente a vida dos quatro amigos. Os episódios seguintes levam o leitor a viver momentos emocionantes nas descobertas que Izzy faz sobre a própria vida. Até que chega o momento crucial em que ela tem que fazer uma escolha que poderá colocar um ponto final em toda a sua história até ali, inclusive na amizade com sua melhor amiga Lil.

barra7

Ana Ferrarezzi

Autora de vários títulos já resenhados aqui no blog, Ana vai estar autografando seu novo lançamento: “Tudo por amor”. O livro é o segundo da série Esmeralda. Ela estará no dia 05/09 de 20 às 21 horas no Pavilhão azul estande E17. 

Sinopse

Angélica, uma moça que foge do sertão após seu pai trocá-la por fartura e entregá-la a um homem enigmático conhecido como príncipe Teiú, muda seu nome para Alex e se prostitui, até que se une à tribo de guerreiras, as Icamiabas. Então o inimaginável acontece: ela perde o ritual de iniciação e é forçada a enfrentar a mesma pessoa da qual fugia. O príncipe Teiú precisa de Angélica. Depois de tanto tempo lutando sem sucesso para dominar a moça, ele está confuso. Não sabe mais qual é seu pior infortúnio: viver longe de Gaha – seu planeta –, ou ela surgir como peça principal para desfazer a magia que o mantém exilado de seu verdadeiro lar.
Já Joana, agora enfrenta outra adversidade: Cauã, seu amor, foi obrigado a retornar ao seu astro, o Sol. Ela ficou para trás, sendo obrigada a lidar com o abandono. Então ela resolve fazer o que jamais poderia: desafiar o amor. Nesta segunda parte da série “Esmeralda”, os personagens arriscam tudo pelo amor. E desafiam forças do sistema solar e até mesmo do universo.

barra7

PicsArt_1416510428021Texto original e fotos cedidas para divulgação. A cópia total ou parcial sem autorização prévia é plagio, portanto um crime. Criado por Franciele Sparks

Email para contato: taisfranciele21@gmail.com

ig: @insidethe_books / @thaisfrann 

Anúncios

4 comentários sobre “Bienal 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s