3 motivos para assistir SuperGirl

Fanática por séries que sou não poderia passar todo esse mês sem indicar pra vocês algumas séries que eu ando acompanhando. Eu AMO escrever reviews mas acho que um top 3 é o melhor jeito de contar os pontos positivos da série sem dar spoilers. Ainda vai ter muitos posts desses por aqui, fiquem ligados. GO!

Resultado de imagem para super girl gifs

1- O herói é uma mulher

SIM! O primeiro motivo já é puxado pro feminismo. O fato de terem colocado tanto foco na Kara foi o que me fez começar a ver a série. Geralmente os super heróis sempre são homens (na esmagadora maioria, brancos) e as mulheres são só as mocinhas que querem ser salvas. Não sou hipócrita. Eu assisto e gosto de filmes/séries assim. Agora ter como herói uma mulher! Era o que tava faltando. Já quero mais e mais séries com mulheres poderosas salvando a porra toda porque nós também podemos ser super heroínas.Resultado de imagem para super girl gifs

2- Vilões diferentes

A cada novo episódio Kara enfrenta algo novo. Isso faz eu me apaixonar por qualquer série. Saber que o próximo episódio vai ser uma história diferente me prende. Os vilões variam de terríveis a vilões de quadrinhos (tipo aqueles que fazer HAHAHA), mas é uma série de super herói então trago como algo positivo.

3- Temos a Chyler Leigh Potts no elenco

Se você assim como eu gosta de Greys Anatomy vai saber de cara de quem estou falando. Chyler nos conquistou com a Lexie e agora me fez apaixonar por sua personagem em supergirl. Ela interpreta Alex Danvers que é uma personagem principal e tem bastante espaço entre os episódios. Ela ajuda diretamente a Kara e as duas tem uma conexão lindíssima. Eu a acho uma atriz incrível e nesse papel ela mostra que TEM talento e que veio pra ficar. Resultado de imagem para super girl alex gifs

Sei que o post ficou curtinho, mas a série é tão boa que seria algo ruim falar muito, iria acabar com a experiencia de vocês. Aproveitem que é domingo e adicione logo ela na netflix, você não vai se arrepender, eu prometo! Bom começo de semana pra vocês e até amanhã. 😉

barra7

PicsArt_1416510428021

Texto autoral. A cópia total ou parcial sem autorização prévia é plagio, portanto um crime.  Escrito por Franciele Sparks. 

Email para contato: taisfranciele21@gmail.com

ig: @insidethe_books / @thaisfrann

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s