Sem ti, saudades 

Me peguei novamente pensando em nos dois. Me lembrei de quando andávamos juntos na pracinha de mãos dadas, rindo para o mundo debaixo de um céu azul e ensolarado de domingo. Era nossa rotina sermos felizes.

Me lembrei de quando eu reclamava do serviço por horas e você me ouvia com atenção mesmo sem entender nada, mesmo sabendo que tudo que eu queria era apenas reclamar.

Me lembrei de como você ficava mexendo no meu cabelo enquanto eu estava deitada no seu colo, lendo algum romance de jane Austen. Você ria quando via que eu me emocionava com algo que algum personagem tinha feito.

Me lembrei do som da sua voz, que era sempre gentil e sempre me perguntava como eu estava querendo realmente saber. Lembro de quando eu precisei de um amigo, você ficou, mesmo nao podendo, mesmo não entendendo.

Me lembrei das festas que fazíamos, não existia bebida para nos alegrar, não precisávamos.

Me lembrei também de quando as coisas começaram a ficar difíceis, de como você repetia que ia se casar comigo e eu achava aquilo imensamente brega.

Me lembrei de quando a vida te levou de mim.

Me lembrei de como doeu te ver partir antes do tempo. Eu não estava pronta pra te perder, ainda não estou. Sinto que você ainda me olha, mesmo longe. Foi inevitável voltar a chorar ao saber que agora são apenas isso: lembranças. Não tiramos sequer uma única foto, não tínhamos tempo pra isso. Ouvi sua risada escandalosa baixinho na minha mente, sorri e segui com a vida. Um dia vamos nos reencontrar.

Me lembrei…
… e senti saudades.

Anúncios

Um comentário sobre “Sem ti, saudades 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s