I’m back

HEY, como vocês estão?

Queria começar dizendo que sim, MUITA coisa mudou desde a última vez que eu escrevi por aqui. Eu mudei, minha vida mudou completamente e resolvi voltar a compartilhar tudo com vocês já que isso me fazia tão bem a anos atrás.

Chocando 0 pessoas eu continuo sendo a nerd que ama ler e assistir série. A 2 anos atrás assumi minha pansexualidade e isso com certeza será uma das pautas daqui.

Sigo sendo a pessoa que odeia carnaval, mas acho que ainda posso mudar de ideia sobre isso quando o mesmo não for tão preconceituoso.

Atualmente tenho 2 serviços (sim, oi julius). Um deles é como garçonete em um bar, o que me rende MUITA história boa pra contar por aqui.

Estou FINALMENTE cursando Licenciatura em Letras Port/Inglês. É algo que sonhei minha vida inteira, e vou adorar também compartilhar um pouco disso por aqui.

Eu vou escrever pouco por aqui porque preciso pegar o jeito de novo não é mesmo? Kkk

É só um update de tudo e em breve tem resenha de livros, séries, críticas de filmes. Aos poucos eu vou voltando com as postagens semanais. Espero ver todos por aqui comigo nessa nova jornada.

Beijinhos de luz 😘😘

Deixe um comentário