Once upon a time…

Era uma vez eu. E era uma vez você. Por um acaso do destino nós encontramos virtualmente e dividimos um amor por livros indescritível. Esse foi o começo do nosso conto de fadas: nasce uma amizade. Nós falamos, aconselhamos, e ajudamos a lidar com términos de relacionamentos amorosos ouvindo áudios enormes.

Não sei quando ou como tudo mudou. As vezes me pego pensando porque não antes?! Mas tudo acontece na hora certa. Hoje você está na minha vida além de uma grande amiga, minha paixão. Se algo bom ou ruim acontece, é pra você que mando mensagem. Quando estou triste é o seu abraço que eu anseio.

Confesso não ser boa com as palavras como você é. Resolvi arriscar para demonstrar um pouco do quanto o seu sorriso e cuidado tem me feito bem. Parece que finalmente as coisas se encaixaram. Você é tudo que eu penso, tudo que me faz sorrir e tudo que me incentiva a continuar lutando nos dias difíceis.

Independente do que o futuro nós reservar, obrigada pelo hoje. Que essa leveza nunca passe, espero que nosso companheirismo só cresça mais e mais. E saiba que se depender de mim, nossa história, diferente dos contos não termina com: viveram felizes para sempre. O pra sempre é muito incerto, não acredito nisso e você sabe.

Então que nossa história seja: foram felizes hoje. E que eu consiga te fazer feliz todos os dias. Você é meu sol. 💚❤️

Deixe um comentário