Eu Nunca – Série Netflix

Olá terráqueos. Andei sumida por quê a quarentena está me deixando louca. Espero que vocês estejam se cuidando, e quem puder por favor fique em casa. Mas deixando de lado esse assunto que tem abalado o mundo, vamos falar de séries. O tempo livre que venho tendo está sendo bastante produtivo, então vim aqui dar 5 motivos para você maratonar a série da Netflix: “Eu Nunca”.

Never Have I Ever (Eu Nunca em Português) é uma série de televisão original Netflix, que fala sobre a vida de adolescentes no Ensino Médio. A série é estrelada pela atriz canadense Maitreyi Ramakrishnan, e criada por Mindy Kaling e Lang Fisher. A estreia da primeira temporada aconteceu em 27 de abril de 2020.

Fonte: Google.

  1. A série tem uma pegada bem humorada e episódios rápidos que fazem com que você se prenda a narrativa sem se cansar. Esse é o meu primeiro motivo. Sabe quando você está procurando uma série pra começar e terminar no final de semana? Essa é a série perfeita pra isso!
  2. A personagem principal é Indiana. Isso nos trás muitas curiosidades sobre a religião e a cultura deles. É sempre bom conhecer algo novo.
  3. Durante a série descobrimos no elenco personagens que trazem bastante representatividade para as minorias. Nós é apresentado: lésbica, gay, síndrome de down como exemplo.
  4. Que jogue a primeira pedra quem não gosta de um romance clichê aí. Como quase toda série adolescente essa não seria diferente, temos um triângulo amoroso. Mas vale ressaltar que foi tão bem criado o romance que ainda não faço ideia de quem eu shippo.
  5. Uma novidade nas séries teens atuais são as referências. Durante os episódios, é citado livros famosos, séries como Riverdale e até mesmo o queridinho do momento: TikTok. Isso faz com que a gente se conecte com os personagens e faz com que a série seja mais real.

Sei que minha lista curta e rápida conta pouco sobre o enredo da série mas quis deixar assim para evitar os spoilers rs. Espero sinceramente voltar a ser ativa por aqui e contar sobre todas as séries, filmes e livros que venho acompanhando ultimamente.

Post por: Franciele Sparks
A cópia total ou parcial sem autorização é proibida!

Deixe seu comentário, me indiquem séries e temas para outros posts. Prometo tentar ser mais ativa aqui. Beijinhos de luz 🏳️‍🌈

Deixe um comentário